TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Administração de Materiais

Por:   •  19/3/2019  •  Trabalho acadêmico  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 2

1- São fatores que você não pode mudar a forma como elas acontecem. Mas tem a oportunidade de acertar mudando a estratégia. O mesmo exerce influência de forma direta no microambiente. No vídeo podemos observar no trecho no qual o Rio seca e o Edwin não sabe o que fazer.

2- Utilizando matéria prima de qualidade unida de não de obra qualificada para obter um produto de excelência. Edwin erra quando cria um produto no qual não é adequado para a necessidade do cliente e utilizando produtos de baixa qualidade, criando assim produtos de baixa qualidade é defeituosos.

3- Quando Edwin percebeu o fracasso de sua produção de colares, realizou uma pesquisa nos processos produtivos para buscar aonde estava o problema. Após identificado, Edwin dividiu os setores de produção, qualificando assim a produção e atingindo assim um produto de qualidade para oferecer aos seus clientes.

4- Criaram estratégias para tornar o produto mais atraente para o seu público alvo, atendendo os desejos e necessidades de seus clientes atraindo assim mais clientes e os deixando satisfeitos.

UNIVERSIDADE POTIGUAR – ESCOLA DE GESTÃO E NEGÓCIOS

DISCIPLINA: OPERAÇÕES E LOGÍSTICA.

DOCENTE: KLELIA MARIA ALENCAR DE MEDEIROS PAIVA

COMPONENTES: CAMILA HEVILYN DE SOUZA FONTOURA; MARINA BARACHO WANDERLEY.

Atividade Prática Supervisionada – ADM 4 M.A – Roberto Freire.

Questão 1.

Questão2.

Logística de armazenagem de roupas: processos logísticos por grade, tamanho e cor para roupas dobradas ou encabidadas, de tecidos em rolos ou fardos. Realiza pinagem, etiquetagem, montagem de packs, reparos, além de gerir uniformes, enxoval anual, trocas e devoluções.

Questão 3.

Tendência de moda – Relação com a quantidade para venda/estoque, quando uma tendência não for tão usada pelo publico consumidor.

Crise Econômica – Queda no poder de compra do publico consumidor, pode alterar muito a organização/fabrica.

Produtos Substituídos – Quem produz peças de grande consumo corre o risco de haver maior numero de concorrentes, por se tratar de um produto que seja tendência de mercado.

Compra de matéria prima - Planejamento por gestores experientes, com base em controle dos pedidos ou histórico de programações.

Entrega das mercadorias e produtos - Planejamento das compras e produção para atender aos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (33.1 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com