TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Analise de Investimentos

Por:   •  5/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  147 Visualizações

Passo 2:

Loja de Vestuario

OS ASPECTOS ESSENCIAIS PARA TER SUCESSO NO SETOR

Para Enfrentar as concorrencias . Apostamos na qualidade dos materiais !

Inovando, usando tecidos ecologicos numa mescla com peças customizadas, focado no acabamento, apostando sempre em assuntos politicos e sociais nas campanhas publicitarias, agregando assim valor aos produtos e divulga ao consumidor.

As Confecções Terceirizadas estão em alta: a demanda é maior que a oferta, pois os estilistas não conseguem suprir as necessidades do mercado sozinhos.

Se preocupar sempre com compra dos produtos: é preciso encontrar bons fornecedores e ter um controle  para não ficar com rolos de tecido parados no estoque.

Lembrando sempre que esse é um setor sazonal: são duas coleções ao ano, outono/inverno e primavera/verão.

Antes de Abrir uma Loja de roupas, defina qual será o público-alvo. Só depois escolha o ponto e pense no nome e nos demais layots do seu estabelecimento

Sua loja deve se diferenciar pelo atendimento tambem , e não exclusivamente pelos produtos ali vendidos. Procurando assim , sempre manter o cliente.

Fontes: Tales Andreassi, da FGV, e Ana Carolina Schneider, do SEBRAE-RS.

Conselhos de Icones da Moda !

"A moda é o setor mais perecível que existe. Quando passa a estação entram novas tendências, cores e cortes. É preciso estar muito atento ao planejamento. A cada seis meses muda tudo."

Sônia Hess, proprietária da Dudalina.

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanell

"É fundamental ter conhecimento técnico e uma boa equipe de criação. Outro segredo é começar com uma empresa pequena e ir crescendo aos poucos. Ninguém começa grande."

Ricardo Almeida, estilista.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com