TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Consciência Ética

Por:   •  23/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

Aula-tema 05: Consciência Ética

NOME

TATIANA ALMEIDA RODRIGUES

RA

8431152534

A responsabilidade social hoje, no enfoque da ética estao sofrendo variações,por mudanças constantes e  o envolvimento de diversos setores da sociedade sobre comportamento organizacional , é tomada como uma responsabilidade legal é o comportamento socialmente responsável em que se observa a ética
A ética e a responsabilidade social  estão sendo vista de maneira inovadora e criativa na gestão empresarial, pois acaba se tornando uma exigência muito importante para as empresas organizacionaios e a atitude e o comportamento ético.
Cada dia mais as empresa vem criando estratégias de gestão organizacional para assumirem o compromisso com a qualidade vida dentro das empresas, e assim mantendo um bom relacionamento com clientes e fornecedores . 
O grande desafio da ética é a forma de como ela deve gerenciada pelas as organizações, sua atuação é também é caracterizada como um respeito ao próximo sendo que a partir da ética pode se gerar uma boa convivência dentro de qualquer instituição. 
Portanto, a ética deve ser colocada como uma peça fundamental para que o ser humano possa interagir de maneira transparente e objetiva em sociedade. Aprendendo a cultivar os valores morais para saberem como agir diante das questões éticas, pelas quais os gestores são submetidos durante sua vida profissional e administrar com responsabilidade se destacando com um enorme diferencial competitivo em busca de excelentes resultados.

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

Aula-tema 05: Consciência Ética

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina de Ética e Relações Humanas no Trabalho, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (inserir nome completo).

Anhanguera Educacional

ANO

 Passo 2: Considerando o estudo realizado nos textos indicados, você deverá produzir um texto dissertativo de 20 linhas (em Word, fonte Arial 12, espaçamento 1,5), contendo as informações pesquisadas no Passo 1, com o título de Responsabilidade Social: a ética vivida nas Organizações”.[pic 3][pic 2]

Sugere-se que você estruture seu texto da seguinte maneira:

  • Breve introdução;
  • Apresentação das informações pesquisadas no Passo 1;
  • Considerações finais.

Referências Bibliográficas

Cite as fontes de pesquisa utilizadas, de acordo com as normas da ABNT. Para saber mais sobre nas normas de apresentação de trabalhos acadêmicos e sobre como fazer referências bibliográficas, consulte os materiais disponíveis em: <http://www.anhanguera.com/bibliotecas/normas_bibliograficas/index.html> e <http://www.sare.anhanguera.com/index.php/index/citacao>. Acessos em: 06 jun. 2013.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (110.6 Kb)   docx (168.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com