TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Formação Sócio Cultural

Por:   •  1/3/2023  •  Trabalho acadêmico  •  606 Palavras (3 Páginas)  •  71 Visualizações

Página 1 de 3

                                     Aluno (a): Jéssica de Souza Gomes [pic 1]

                                     Curso: Administração

Nome da programação:

TODO MUNDO ODEIA O CRIS[pic 2]

Modalidade da programação: (Ex.: telejornal, filme, novela, série, etc.)

SÉRIE [pic 3]

Quantidade de personagens negros e brancos:

Tyler James Williams (Chris) – negro, Antônio Fargas (Doc) – negro, Blake Hightower (James) – negro, Drew Mathews (Little Boy) – negro, Ernest Thomas (Mr. Omar) – negro , Imani Hakim(Tonya) – negra , Jackée Harry(Vanessa)-negra , Jacqueline Mazarella(Ms. Morello) – Branca , Jeris Poindexter(Golpe Baixo) –negro , Johnny Erasmus(Bandido) – negro , Kevontay Jackson(Jerome)- negro , Michael Estime(Risky) – negro , Nichelle HinesMrs. (Dumas) –negra , Paige Hurd – negra , Raven Goodwin(Tangee) – negra , Richard Sellers(White Mike) – branco , Tasia Sherel(Pam) – negra , Tequan Richmond(Drew) – negro , Terry Crews(Julius) – negro , Tichina Arnold(Roxelle) – negra , Tony Nichols – branco , Travis T. Flory(Joey Caruso) – branco , Vincent Martella(Greg) – branco . 18 personagens negros e 5 personagens brancos .

Função desempenhada do personagem negro: (Ex.: se jornal diga se o negro é âncora, é repórter, etc. e se for novela, filme ou série responda se é empresário, segurança, doméstica, médica, etc.)

A função do personagem Chris  é de um estudante e filho de uma família que tem que lhe dar com as dificuldades raciais da época para criar seus filhos ,onde Chris se enxerga como deixado de lado e tendo que passar por várias situações no cotidiano e superá-las sozinho .

Agora faça as suas considerações sobre os resultados levantados por você nesta Atividade Prática de Estudo.

"Todo Mundo Odeia o Chris" é uma série de comédia que se passa nos anos 80 e retrata a vida de um adolescente negro, Chris, que vive em um bairro de classe trabalhadora em Nova York. A série apresenta uma visão sobre racismo, igualdade social e formação sociocultural que merece destaque.

Em relação ao racismo, uma série aborda diversas situações em que Chris é discriminado por ser negro. Desde as piadas racistas feitas por seus colegas de escola a maneira como é tratada por algumas autoridades. Além disso, a série mostra como o racismo é estrutural e afeta a vida das pessoas negras de maneira sistêmica. Chris vive em um bairro pobre e tem menos oportunidades do que os brancos de sua idade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (100.6 Kb)   docx (16.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com