TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão de Serviços

Por:   •  7/12/2016  •  Trabalho acadêmico  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

A Houston traz como vantagem diferencial em seu anuncio o contato via WhatsApp.

Pelo layout não padronizado, mas ao mesmo tempo com a flexibilidade de negociação via WhatsApp a Houston cria a expectativa de um serviço de nivél médio, aquele tipo de prestação de serviço mais residencial classe média ou pequenas empresas.  Onde o custo é levado muito em conta, tanto quanto a qualidade.

[pic 2]

Como vantagem diferencial das demais empresas, a Yes tem prestação de serviço 24 horas.

Pott possuir atendimento 24 horas e rapel para instalações em locais de grande altura, a Yes cria a expectativa de um serviço dinamico, e agudo. Que consiga trazer soluções expecificas.

[pic 3]

O Serviço com garantia é a vantagem diferencial da RNR.

O anuncio da RNR cria no seu cliente uma expectativa de um serviço de grande qualidade, agregado também a suas garantias na prestação do serviço, por vezes o clienta já sabe e está disposto a pagar um valor maior por estes serviços.

2  Acredito que o anuncio que cria uma expectativa muito alta e que por minha experiencia, seja o mais dificil de cumprir com elas seja o da YES por vender atendimento 24 horas.

Quando nos deparamos com este tipo de serviço esperamos que os processos para resolução e prestação do serviço sejam de imediato. Mas o que geralmente ocorre é que o atendimento é realmente feito a qualquer hora do dia, porem os serviços tem um horario pré definido e muitas vezes apenas dentro do horario comercial.

3 Este conceito da criação de uma marca através do marketing e propaganda da mesma, tem sim sua correlação com serviços. A propaganda tem o aspecto de gerar a necessidade pelo serviço, pois ninguém contrata um serviço que não acredita precissar.

Também impactua na escolha por qual marca ou empresa de serviço contratar, geralmente pensamos em agregar valor ao serviço através da marca contratada para prestar ou executar tal serviço.

Sendo assim, é possível criar e estabelecer uma marca dentro do ramo de serviços utilizando a propaganda da mesma, de forma que consigamos cumprir com as expectativas geradas nos clientes e atender as necessidades despertadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (327 Kb)   docx (273.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com