TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Importância do acesso a internet

Por:   •  5/3/2017  •  Dissertação  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  217 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

LOGÍSTICA – INFORMÁTICA APLICADA

JANAÍNA NATIELE PEREIRA SOUZA – RA 257912016

ACESSO À INTERNET

A importância do acesso a internet

...............................................................................................................................

Guarulhos

2016

JANAÍNA NATIELE PEREIRA SOUZA

ACESSO À INTERNET

A importância do acesso a internet

Trabalho apresentado ao Curso (Tecnologia em Logística) da Faculdade ENIAC para a disciplina  [Informática Aplicada].

Prof. Mauro Roberto Claro De Souza

Guarulhos

2016

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

Acesso à internet

 Hoje em dia quem já está acostumado, não consegue ficar desconectado da internet sequer um minuto. Aplicativos, redes sociais, bate-papos, tudo na palma da mão ou em um simples computador.

Não se pode dizer que o Brasil tem a melhor internet banda- larga ou móvel do mundo, mas para nós brasileiros é satisfatória. Ainda á áreas rurais que contém  pessoas que nunca tiveram nenhum contato com a tal tecnologia. Mas isso vem sendo estudado e mudado.

Houve um aumento muito grande da população das cidades urbanas utilizando o serviço em suas residências; Porém ainda há residências que não possuem condições para ter a internet. Com o acesso tudo ficou muito mais fácil, fazer compras online, pesquisas, procurar um emprego, estudar, conversar, mas a quem use para o bem e o mal, porque a internet abre porta para qualquer tipo de ação.

E para levar esse recurso tão bom para o restante dos brasileiros que não o possuem, precisa-se de mais estratégias, mudanças significativas, isso melhoraria e facilitaria a vida de muitos. Não se pode imaginar a sociedade atual sem internet. Uma sociedade sem veículos de informação, telefones, etc, esses avanços jamais iriam regredir. E acima de tudo, a possibilidade de ter acesso à informação e conhecimento espalhado pelo mundo nas pontas dos dedos.

Conclusão

Em virtude dos fatos mencionados, conclui-se que uma sociedade conectada contribui em vários aspectos para seu desenvolvimento, claro que com um desejo  que aconteça de uma forma segura e saudável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (94.4 Kb)   docx (53 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com