TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Natura Amó

Por:   •  30/9/2021  •  Trabalho acadêmico  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  83 Visualizações

Página 1 de 2

João Victor Nemeth Ramon - 92174647

Tarefa: Natura Amó

Natura Amó é um projeto extremamente original pois não quer mostrar e vender seu produto, eles querem afetar o cotidiano de um casal e relembrar histórias de amor. É um projeto sensorial pois se faz projetar uma arte para todos os sentidos. Esse conceito vai permitir que os espaços interajam com as pessoas de forma emocional mostrando o cotidiano brasileiro.

Pode-se perceber que a Natura tentou ressaltar a diversidade do Brasil, desde o princípio, algumas indicações disso foram o uso da palavra na Língua Tupi Guarani e a escolha do elenco. A empresa buscou mostrar as diversidades dos amores reais com histórias e gestos de casais Paulistas, Cariocas e Curitibanos.

O nome foi escolhido, pois a palavra Amó, tem uma sonoridade de Amor. E significa em tupi-guarani o “outro” a “adversidade”.

Foram criadas embalagens e produtos personalizados e pensados desde a primeira impressão para que estimulassem o toque, a intimidade, o encontro. A paleta de cores, até mesmo a textura dos produtos, remetem a chamegos, abraços e movimentos. A empresa buscou criar um produto que pudesse ser usado pelo casal, de uma forma que um completasse o outro.

Conforme dito no vídeo, a Natura buscou passar uma sensação emocionante que mostra o que é a marca.

A Natura faz um claro convite para o amor entrar em movimento mostrando que é possível ter amor sem ser aqueles clichês de propaganda de perfumes e de cinema com finais felizes. Ela mostrou um amor real dos centros urbanos, evidenciando a prática de esportes, trabalho, estudos e amigos.

Nota-se que a empresa vai contramão do Mercado, Amó fala do amor de verdade, que não é ideal porque é possível, construído todos os dias, com nossos gestos. Do amor que cuida, seduz e surpreende; sem regras ou modelos, do jeito de cada um.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (41.7 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com