TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Natureza e ramo de atuação

Por:   •  8/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  313 Visualizações

Página 1 de 2

SENIOR SOLUTION S.A

1.3 Natureza e ramo de atuação.

1.13 Organogramas: destacar quem faz parte da Alta Direção e os diferentes elementos da estrutura organizacional.

Fundamentos da Administração: Quais as formas de administração e seus conceitos; características e fundamentos; questões básicas de administração; formas de gestão; conceitos referentes à área do curso escolhido aplicados à administração; formas e conceitos de ações direcionadas a sustentabilidade.

[pic 1]

 

        FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO

Desde os primórdios a administração vem sendo aplicada em organizações, empresas e etc. Analisando a teoria clássica da administração a empresa tem sempre que ter planejamento, organização, direção, coordenação e controle administrados pelo gerente o que está sempre fiscalizando o andamento de contratos, vendas de softwares e o relacionamento que o suporte tem com os clientes.  Na teoria cientifica, por Frederick Taylor (1856 – 1915), da administração tinha como método fazer com que a gerencia da organização procurasse e encontrasse métodos para melhorar o desenvolvimento dos funcionários e repassar o que obteve para os funcionários para que efetivasse a eficácia esperada e criar também um ambiente mais agradável para o chefe e o funcionário. Sendo, assim como a sênior solution que visa em gente que colabora, trabalham em equipe, estimulam a comunicação buscando sempre a superação por meio da colaboração. Estudando a Teoria de relações humanas, o desempenho dos funcionários em sua condição de trabalho, ou seja, se o local de trabalho for organizado e tiver boas condições o funcionário se sentira mais motivado a trabalhar e terá um aproveitamento maior na sua produtividade. Assim como na sênior solution que trabalha com todos os benefícios (Vale refeição, seguro de vida, cesta básica, plano de saúde e odontológico opcional) , para que os funcionários se sintam motivados a trabalhar em boas condições, e fazer com que eles valorizem o trabalho para dar mais resultado para empresa.

TEORIA BUROCRÁTICA E TEORIA NEOCLASSICA [pic 2]

1.3 – A sênior solution desenvolve softwares e serviços para o setor financeiro como, por exemplo: Bancos, gestores de recursos, entidades de previdência, administradoras de consórcio, seguradoras e operadoras de saúde além de trabalhar com a terceirização de processos e consultoria de gestão de negócios financeiros.

1.13 - [pic 3]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (74.6 Kb)   docx (32.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com