TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A PESQUISA DE SETORES (APS)

Por:   •  11/11/2021  •  Trabalho acadêmico  •  773 Palavras (4 Páginas)  •  56 Visualizações

Página 1 de 4

UNIFACS – UNIVERSIDADE SALVADOR

CAMILA NEVES DOS SANTOS SOUSA

ELAINE SILVA DE SANDRADE MACEDO

RAFAEL FARIAS DE LIMA MARQUES VIEIRA

RAYLANA DOS SANTOS CRUZ

RUAN RAMOS DE SOUZA

SHEYLA REIS DOS SANTOS

PESQUISA DE SETORES (APS)

SALVADOR-BA

2021


ENTREVISTA COM NEUSINÉA MACIEL

EMPRESA: NOVO MANÉ DENDÊ

SETOR: PRODUÇÃO

O Projeto Novo Mané Dendê corresponde a 1ª Etapa do Programa de Saneamento Ambiental e Urbanização do Subúrbio de Salvador, parcialmente financiado com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio do Contrato de Empréstimo N.º 4302/OC – BR, firmado entre o BID e o Município de Salvador. O projeto tem como estratégia de intervenção alcançar cinco bairros: Alto da Terezinha, Itacaranha, Ilha Amarela, Plataforma, Rio Sena.

O que seu departamento faz na empresa?

Sou do departamento de comunicação, produzimos vários produtos de comunicação para dialogar com a população beneficiada diretamente pelo projeto, e para o público em geral.

 

O que você faz no seu departamento?

Eu atuo na produção das peças de comunicação (vídeos, peças gráficas, convites, podcast) fazendo contato com moradores, gerencio o grupo do WhatsApp, produzo relatórios mensais da equipe.

ENTREVISTA COM GABRIEL LORDELO

EMPRESA: WAR MÍDIA

SETOR: MARKETING

O que seu departamento faz na empresa?

Minha agência trabalha com a alavancagem de uma empresa, seja física,  e-commerce, ou digital, estruturando o perfil da empresa nas redes sociais e fazendo a captação de novos clientes para o negócio.

O que você faz no seu departamento?

Eu sou o dono da agência e o Gestor de Tráfego principal, gerencio os anúncios das maiores empresas

ENTREVISTA COM ROSANGELA REIS

EMPRESA: SESAB - SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA 

SETOR: FINANCEIRO

A Sesab é a gestão do Sistema Estadual de Saúde e a execução de ações e serviços para promoção, proteção e recuperação da saúde.

O que seu departamento faz na empresa?

- Liquidação de processos de pagamento referente a aquisições de equipamentos hospitalares e prestação de serviços nas unidades de saúde do estado da Bahia.

O que você faz no seu departamento?

Analise e verificação de documentos referente a compra e prestação de serviços prestados para as unidades de saúde do estado da Bahia.

ENTREVISTA COM ANA CÉLIA

EMPRESA: FEDEX

SETOR: LOGISTICA

A FedEx é a maior empresa de transporte aéreo de cargas do mundo. Este fato pode ser explicado graças a paixão do seu fundador Frederick Smith pelos aviões. A empresa conta com a segunda maior frota de aviões comerciais do mundo, ficando atrás apenas da Americam Airlines. Certamente que, toda esta infraestrutura permite que a empresa realize mais de 8 milhões de entregas diariamente.

A FedEx é uma empresa norte-americana fundada em 1971 com o objetivo principal de resolver o problema da demora nas entregas de pequenas encomendas. Com a intenção de reduzir o tempo de espera para um ou dois dias, a FedEx simplesmente revolucionou a logística internacional.

O que você faz no seu departamento?

Sou do departamento logístico da empresa que esta localizada em salvador BA atua na expedição, com recebimento de notas fiscais e produtos,emitindo, importando e exportando, estou a todo momento em contato com filias fedex ( Feira de Santana,Vitoria da Conquista,Itabuna e etc.)tratando sobre pedidos enviados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)   pdf (81.1 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com