TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Responsabilidade de Administrar

Por:   •  1/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  461 Palavras (2 Páginas)  •  131 Visualizações

Página 1 de 2

Descritivo de cargo.

DIRETOR:  Tem a responsabilidade de administrar,  planejar, organizar e controlar as atividades da empresa, traçar estratégias e métodos de trabalho para todas as áreas da empresa e tomar as decisões importantes que podem mudar o rumo da empresa.

Assistente Executivo: Atua com gerenciamento de correspondências, comunicações internas e externas, recebimento e direcionamento de ligações. Organiza viagens e agenda de reuniões. Mantém as agendas organizadas. Fornece suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times.

 Supervisor Administrativo: Supervisiona as rotinas administrativas e as equipes,  é o profissional que consulta a direção geral e a gerência de outras unidades da empresa sobre assuntos relativos à administração. Um Supervisor Administrativo controla a operacionalização dos processos administrativos de uma empresa, verifica se as tarefas estão sendo realizadas no prazo e com a qualidade necessária, checar cumprimento de horários, distribuir tarefas, determinar correções, é  responsável por toda área administrativa da empresa como RH, DP, Rotinas Fiscais, Contábeis e Administração geral do dia-a-dia.

Supervisor Comercial: Tem a responsabilidade de planejar e controlar a rotina dos vendedores dentro da empresa, cabe a ele analisar e orientar as negociações e vendas, dialogando com os vendedores para que sejam discutidos e avaliados aspectos positivos, negativos e possíveis correções.

Supervisor Operacional: Tem a responsabilidade de garantir que o processo seja realizado conforme o planejado, é responsável por coordenar e executar projetos junto a sua equipe, tem uma visão mais ampla das coisas que estão sendo realizadas que lhe capacita a orientas seus liderados.

Supervisor de Manutenção: É responsável pela supervisão de tarefas de caracter técnico sobre o projeto, produção e aperfeiçoamento de instalações, maquinas e demais equipamentos, é responsável pela manutenção preventiva, corretiva e preditiva, visando manter seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento.

Supervisor de serviços gerais: Orienta e supervisiona os serviços de portaria e vilgilancia, limpeza e demais serviços prestados por terceiros, tem a responsabilidade de garantir a execução dos serviços, avaliar o desempenho dos funcionários, identifica necessidade de reparos, definindo prioridades e garante o melhor atendimento ao cliente e funcionários.

Comprador: Efetuar a compra de materiais diversos, abrangendo desde o contato com os fornecedores, cotações e negociações até a emissão de pedido e “follow up” de entrega.

Analista de RH: Responsável por analista, implantar e realizar politicas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e externos. Deve analisar os casos de alteração de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, deve ser feito programas de treinamento, avaliação de eficácia, verificar tendências de mercado relacionados a remuneração e benefícios.

Analista Financeiro:  Responsável pelo processamento de contas a pagar e a receber, anotando corretamente a transferência de ativos e encerramento dos livros de forma correta. Responsável pelo faturamento de clientes, pagamentos de fornecedores, analisar e apurar os custos e lucros da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (29.8 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com