TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Tetra Pak

Por:   •  10/9/2017  •  Resenha  •  430 Palavras (2 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 2

Descrição da Organização

Razão Social: TETRA PAK LTDA

Figura 1 – Logo Tetra Pak

[pic 1]
Fonte: Tetra Pak, 2017.

Missão e Valores

A visão da Tetra Pak é a meta ambiciosa que vai impulsionar a sua organização, essa ambição interna se torna compartilhada e unificadora, além de ter o compromisso de levar aos consumidores de todo o mundo alimentos seguros e caixas adaptadas a qualquer local.

A missão é trabalhar junto aos seus clientes para gerar uma solução no processo e envase preferenciais aos alimentos, além disso, eles mantem o compromisso com a sua inovação, buscam a solução tanto para o cliente quanto para seus fornecedores . A empresa acredita na liderança industrial responsável, geram seu lucro junto a sustentabilidade fazendo juz a cidadania corporativa.

A abordagem de sustentabilidade da Tetra Pak tem sua origem na promessa da marca: "PROTEGE O QUE É BOM". Isso significa proteger os alimentos por meio das atividades de processamento e envase. Mas também quer dizer proteger pessoas, dentro e fora da empresa, e isso significa proteger o futuro: o futuro do nosso planeta, dos nossos clientes e o nosso.

Os principais valores da Tetra Pak define a cultura da empresa, o comportamento interno e externo, unindo as diversas culturas e formações diferentes.

 Os principais valores da empresa são compostos por quatro elementos:

-Foco no cliente e visão de longo prazo

-Qualidade e inovação

-Liberdade e responsabilidade

-Parceria e diversão

A Empresa

TETRA PAK LTDA é uma distribuidora de grande porte voltada para solução de processamento e envase de alimentos. A empresa é constituída por cotas de responsabilidade limitada, com capital próprio, inscrita no CNPJ: 61.528.030/0001-60, foi fundada em 1951 por Ruben Rausing, na Suécia, sendo logo espalhada por 170 países, atingindo a liderança mundial em seu ramo.

Com matriz em Lausanne, na Suíça, a empresa conta com 23.600 funcionários em todo o mundo, visando sempre a renovação em seus processos, tecnologias, serviço de qualidade e eficiência no atendimento.

No Brasil, empresa possui duas fábricas, localizadas em Montemor – SP e Ponta Grossa – PR e mais sete escritórios de vendas e assistência técnica espalhados pelos estados de SP, MG, GO, RS e PE.

A TETRA PAK é especializada em soluções para processamento, envase e distribuição de embalagens para produtos alimentícios como: lácteos, queijos, bebidas, sorvetes, alimentos e vegetais e ração animal. Para isso, conta profissionais treinados e tecnologias digitais avançadas para aumentar a eficiência e produção e prevenir falhas operacionais.

Atuando com responsabilidade social, com programa de reciclagem, a empresa promove o descarte adequado de suas embalagens, que são 100% recicláveis e investe em diversas ações de conscientização para a reciclagem.

Organograma

[pic 2]

Referencia:
http://www.mediagroup.com.br/host/tetrapak/2011/port/ra/01.htm 19h45

http://www.tetrapak.com/br 19h49

http://www.tetrapak.com/br/sustainability/our-approach 19h50

http://www.tetrapak.com/br/sustainability/employee-engagement 19h51

http://www.tetrapak.com/br/about/core-values 20h01

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (113.9 Kb)   docx (54.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com