TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa Tetra Pak

Artigo: Empresa Tetra Pak. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2013  •  358 Palavras (2 Páginas)  •  389 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa tetra Pak

Multiproduto

A empresa tetra Pak é uma empresa multiprodutos, pois produz não somente embalagens de leites e derivados, mas também outro tipo de produtos sendo uma empresa de soluções integradas, ela divide seu mercado em áreas de negócios - lácteos, bebidas, culinários e outros mercados - podendo, desta forma, focar as iniciativas e o desenvolvimento de soluções para cada um dos mercados, que certamente têm necessidades diferentes, desenvolvendo assim uma linha completa de Equipamentos de distribuição que garantem alto desempenho das linhas de produção e se adéquam facilmente às necessidades de cada cliente.

Exemplos de produtos fabricados pela tetra pak:

Embalagens: Leite Longa vida, Leite Parmalat, suco kapo, minute maid danone activia, leite condensado moça e outros.

Equipamentos de distribuição da tetra pak:

Os acumuladores: Os acumuladores de embalagem agregam valor às demais funcionalidades da linha de envase, oferecendo vários benefícios:

- Tratamento cuidadoso das embalagens, sem freios de engate que podem danificar seu fundo ou formato.

- Menor necessidade de mão-de-obra, visto que os operadores não precisam acumular as embalagens manualmente, podendo concentrar-se em outros maquinários.

- Ausência na deformação nas embalagens, minimizando o número de problemas ao longo da linha.

- Maior eficiência da linha.

Aplicadores de canudos e aberturas: Para fixar as diversas opções de canudos e aberturas às embalagens com alta precisão e velocidade, a Tetra Pak possui diferentes tipos de aplicadores – Tetra Straw Applicators e Tetra Cap Applicators - que oferecem alta capacidade, confiabilidade, facilidade de manuseio por parte do operador e integração total com as linhas de envase.

Empacotadoras: são máquinas de alta capacidade que acondicionam todas as embalagens da Tetra Pak em bandejas ou caixas de diferentes tipos.

Esteiras: As esteiras são fundamentais para melhorar a eficiência das linhas.

Sistema de palatização: sistema de palatização automática que reduzem custos de mão-de-obra e proporcionam uma distribuição mais padronizada.

Na Tetra Pack, a necessidade de cada cliente pode ser atendida - seja ela uma máquina ou uma solução de automação para a linha de produção.

Ou seja, a empresa tetra Pack, ela atende com diversificados produtos, mas sua expansão é concêntrica, ela trabalha em cima de seu foco, que é comprometimento em tornar os alimentos disponíveis de forma segura, onde quer que seja.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com