TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A VIDA DE CALCULO

Por:   •  11/9/2020  •  Monografia  •  466 Palavras (2 Páginas)  •  80 Visualizações

Página 1 de 2

Olá, sou Jackson Wanderlei venho-lhe apresentar uma oportunidade empresarial para o mercado do segmento masculino da cidade de Formosa: GO.

Antes de apresentar essa oportunidade quero-lhe trazer algumas informações relevantes

Segundo a reportagem “Homens estão cada vez mais vaidosos” feita pelo jornalista Felipe de Jesus da TV Band Minas, ele apresenta que os homens estão cada vez mais a procura de serviços especializados em estítica e moda masculino.

De acordo com pesquisa do Google BrandLab, em 2018 para 93% dos homens consultados pelo estudo, cuidar da aparência é importante.

 Já em uma análise realizada pela Minds&Hearts, empresa especialista em estudos comportamentais, nos últimos anos houve uma mudança sobre a relação entre o comportamento masculino e produtos de beleza em geral.

A ideia e criar uma associação entre empresas desse ramo que não possuam instalações próprias.

Sobre o exposto quero-lhe apresentar o Espaço Man, que será um centro exclusivo para o segmento masculino que contará com salão masculino, departamento de vestuário masculino, bar com transmissões de jogos e sala de games.

 A ideia e buscar empresas desses seguimentos que não possuem instalações proprias.

Onde irei fornecer as instalações e serviço de marking e divulgação. E essas empresas irá fornecer os seus serviços e trazer os seus clientes para o espaço man.

Para atrair novos clientes propõe a seguinte promoção

O cliente que realizar compra com valor superior a 200 reais irá ganhar 10% de desconto no valor total do seu consumo no bar é irá concorrer a sorteios semanais de corte de cabelos ou barbar e também horas no salão de jogos.

Para trazer exclusividade e agilidade só Espaço Man será criando uma página no Instagram e uma contato comercial no WhatsApp com a finalidade de agendamento de horário ou escolha de profissional para exercer os serviços de estética ou sala de games e ainda solicitação de reserva no bar e prioridade em compra sobre vestuários em promoção.

É sobre os lucros? AS empresas irão continuaram a lucrar com os seus serviços e vendas e eu estarei lucrando com o valor do aluguel pago por essas empresas e ainda em futuros eventos, seja show ou transmissões de grandes jogos ou em campeonatos de games onde lucro será dividido por igual pelas lojas participantes

Na cidade de Formosa:GO existir algumas empresas desses ramos, porém não existir nenhuma empresa que tenha todos esses segmentos em um único local. Logo assim tornando essa proposta de centro comercial o único da cidade.

A PROPOSTÁ DO ESPAÇO MAN É CRIAR UMA ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS DESSES SEGMENTOS APRESENTADOS PARA CONSTITUIR O PRIMEIRO CENTRO COMERCIAL DETICADO EXCUSIVAMENTE SO HOMEM NORDENO.

Por que tornar-se parte desse projeto? Primeiro por que em Formosa não tem nada semelhante que possa concorrer com esse centro e como apresentado anteriormente cada vez mais os homens estão ser preocupando com sua aparência e em busca de exclusividades e de serviços especializados para eles.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (46.4 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com