TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Viabilidade

Por:   •  8/12/2019  •  Trabalho acadêmico  •  397 Palavras (2 Páginas)  •  104 Visualizações

Página 1 de 2

O negócio voltado para área de prestação de serviços de limpeza surgiu a partir da visualização da necessidade do mercado. Verificou-se que o empreendimento atende ao desejo e soluciona o problema encontrado por tantas pessoas.

A empresa R.A SERVIÇOS irá se fundamentar em conceitos técnicos e práticos de gestão de empresas, atribuindo uma ligação grande com princípios contábeis, de marketing, gestão financeira, estratégica e de qualidade, sempre cumprindo com a legislação específica do mercado em que se encontra inserida. O objetivo é que o negócio seja capaz de se fortalecer através de uma boa administração prevendo um retorno de curto prazo do valor investido e na expectativa de lealdade do cliente para com a empresa devido à qualidade dos serviços prestados.

Assim que o cliente optar pelo serviço, o mesmo receberá uma ficha cadastral para além de captura de seus dados pessoais, endereço, forma de pagamento, melhor horário para efetuar o serviço, preferência quanto ao tipo de perfil do funcionário, entre outros dados relevantes para boa realização do serviço. Além da ficha citada, o cliente receberá um breve acordo de prestação de serviços, que funciona como um contrato, onde encontrarão as responsabilidades e obrigações de ambas as partes deverão seguir um padrão formal. Será criado também um canal pós-venda que poderá ser respondido por chat, e-mail, telefone, aplicativo e até mesmo nas redes sociais para que o cliente possa avaliar o serviço realizado, dando um feedback e apontando suas sugestões, melhorias ou críticas.

Através disso um catálogo com informações será elaborado, com o objetivo de identificar sugestões e a frequência com que diferentes problemas ocorrem, como erros, atrasos, não cumprimento de ordens acontecem, e o principal, o perfil de atendimento desejado, evitando o envio de funcionário malquisto pelo contratante, ou ainda de uma residência indesejada pelo funcionário, prezando sempre pela satisfação mútua (cliente e funcionário).

Sabe-se que no mercado de limpeza, somente possui destaque e excelentes resultados a empresa que opta pela modernização, perfeição, qualidade, agilidade e segurança do serviço. A execução dos serviços deverá ser sempre com sistemas, métodos e processos padronizados, pois do contrário poderá causar problemas e comprometer sua imagem, passando por ineficaz e desorganizada. A empresa procurará atender as necessidades dos clientes da melhor maneira possível, e para facilitar ainda mais a vida dos mesmos, decidiu-se pela implementação de um aplicativo, no qual poderá ser utilizado por sistemas IOS e Android de forma gratuita.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (39.7 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com