TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A trama do filme "Quem mexeu no meu queijo"

Resenha: A trama do filme "Quem mexeu no meu queijo". Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  Resenha  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  539 Visualizações

O filme “Quem mexeu no meu queijo”, conta a história de dois ratinhos: Scurry e Snif e dois homens, Haw e Hen, ambos possuem o objetivo de encontrar queijo, o que representa para cada um deles, um significado importante em sua vida.

Quando ambos os personagens encontram o Posto de Queijo, agiram de forma diferente, os ratinhos não se contentaram e foram buscar mais, pois sabiam que a qualquer momento iria acabar , já os homens, por serem acomodados, comeram e nem se deram conta que estavam acabando. Quando este chegou ao fim, eles entraram em desespero, desanimados voltaram para casa.Enquanto isso, os ratinhos já estavam em busca de novos queijos.

Com isso, Haw percebeu que não adiantaria ficar se lamentando deveria em busca de seu novo objetivo, sem temer os desafios e mudanças que estavam por vir, já Hem permaneceu estático acomodado com a antiga situação. Ou Seja, Haw estava motivado a encontrar novos queijos, e depois de muitas buscas encontrou e percebeu que os ratinhos também estavam lá.

Este filme nos mostra o quão é importante sempre buscarmos melhoras para conquistar nossos objetivos, sem temer por mudanças e obter a flexibilidade de aceitar novos desafios jamais devemos nos acomodar na situação em que vivemos, mesmo sendo boa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com