TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADMINISTRAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tese: ADMINISTRAÇÃO DE NEGÓCIOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  Tese  •  801 Palavras (4 Páginas)  •  174 Visualizações

Página 1 de 4

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

Atividade interdiciplinar apresentada à UNOPAR Universidade Norte do Paraná, como requisito parcial para a obtenção do título de Bacharelado de Administração de Empresas.

Profª. Elenara R. Sampaio

Profº. Marcelo viegas

Profª. Vânia silva

Profª. Regina malasisse

Profª. Monica silva

Profº- Rodrigo trigueiro

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 03

DESENVOLVIMENTO 04

CONCLUSÃO 06

REFERÊNCIAS 07

INTRODUÇÃO

O objetivo desse trabalho é tentar entender como os recursos utilizados pelo administrador pode ajudar a empresa a se auto desenvolver, vendo como é necessária a aplicação dos estudos abaixo citados e conhecendo como funciona a estatística empresarial e o comportamento humano. Utilizando as disciplinas do terceiro semestre para se aprofundar no conteúdo.

DESENVOLVIMENTO

Com certesa a estatística por meio de probabilidade ajudará a empresa em seus negocios futuros. A empresa precisa saber usar esses métodos, pois depende deles para seu crescimento, para saber onde ha lucros ou onde está havendo perdas, para estipular seu crescimento ou sua meta de lucros,para saber se o seu produto vai estar no custo final dentro do previsto, estipular se ele le trará todos os beneficios esperados, usando esses metodos ele poderá ter todo o controle da empresa prevendo um otimo desepenho para sua fábrica no futuro, usando a análise de probabilidades ele estará mais seguro dando assim um meta estimada aos seus empreendimentos,essas atitudes do administrador com certeza ajudam a manter sua empresas nos negócios,tendo ele grande chance de ser um vencedor no mercado.

A estatística pode ser usada por todo administrador não só pelos matemáticos ou profissionais de estatística, todo administrador deve entender pelos um pouco de estatística ou se aprofundar no assunto, pois será muito util em sua carreira, para seu cotidiano, através dela ele traçara seus planos de trabalhos sabendo o que poderá le trazer beneficios ou perdas, utilando melhor seu tempo e não executando tarefas que lhe trariam problemas futuros, com suas metas traçadas ele poderá sem duvidas ter um otimo desepenho profissional e de sua empresa.Utilizando uma abordagem estatistica ele terá maior sucesso em seu planejamento.

Aplicando-se a estatística dentro da empresa o gestor terá uma grande quantidade de informações que poderão lhe auxiliar em sua tomada de decisões, evitando mais tarde o surgimento de problemas. Sabendo ele onde poderá investir mais ou se o produto lhe trará prejuízos.

Dentro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com