TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADMINISTRAÇÃO DE NEGÓCIOS

Seminário: ADMINISTRAÇÃO DE NEGÓCIOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2014  •  Seminário  •  422 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

ADMINISTAÇÃO DE EMPRESAS – 5º SEMESTRE

NATÁLIA SANTOS CARVALHO

PRODUÇÃO TEXTUAL INDIVIDUAL – 5º SEMESTRE

Guaíba-RS

2014/2

A empresa Mr Cheney tem todos atrativos necessários para o sucesso. Apenas deve ser cuidadosamente estudado os passos a serem dados para não ocorrer prejuízos, e nem surpresas desagradáveis.

Para ampliação das redes Mr Cheney, deve analisada a questão da localização, sendo questionado qual o público alvo na qual deseja atrair, para que ocorra fácil acesso e compatibilidade com ambiente, estudar a concorrência, pois todos estes fatores são extremamente importantes e que definem se deve ou não realizar o investimento no local.

Outras maneiras de estudar possibilidades é realizando pesquisas para coleta de informações dos produtos ou divulgação através de demonstração como atrativo.

A pesquisa terá como intuito analisar as preferencias, gostos das pessoas.

Por ser produtos de origem americana, pode-se dizer que terá que ocorrer a certa aprovação do lado do povo brasileiro, pois é uma iguaria diferenciada. O comportamento do brasileiro certamente é mais “sincero” e muitas vezes taxado de inconveniente comparado com os demais países, pois se entende que se algo não for do seu agrado os consumidores não se importarão em dizer.

Por se tratar de uma empresa com produtos de origem diferenciada, deve abusar desta ideia para atrair o público, pelo fato da curiosidade, mostrando que o diferente é bom.

Para divulgação podem ser realizadas amostras grátis, tendas de divulgação dos produtos, ou inicialmente a venda com preços mais atrativos.

Deve ter cuidado em relação a imagem da empresa a ser passada para seus clientes , as tendências comerciais, a mensagem que deseja passar , fixação de preço, a meta é sempre deixar o cliente satisfação e suprir o que ele procura.

Existem varias formas de pesquisas que podem ser realizadas para a coleta das informações necessárias para realizar abertura de um empreendimento de sucesso, entre as mais comuns estão o consumidor oculto, que é quando um profissional atua como consumidor para coletar dados indiretamente sobre a satisfação do produto ou sobre o atendimento prestado.

Podem ser realizado técnicas de observação ou técnicas de amostragem.

Sobre o processo de negociação deve-se ressaltar a importância de concentra-se nos interesses a serem buscados, buscar encontrar maior numero possível de alternativas de solução, encontrar critérios e objetivos para solução de problemas e satisfazer as necessidades logicas e emocionais, definindo sempre o objetivo a ser atingido.

Deve preparar-se bem, planejar, programar e revisar, aprendendo as próprias negociações melhorando as habilidades e conhecimentos.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com