TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ANALISE DE REQUISITOS DO GESTOR

Por:   •  9/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  243 Visualizações

Página 1 de 2

GESTÃO DE PROJETOS

Gestão de projetos (PMI) > Produção, Tecnologia e Carreiras.

As grandes Multinacionais preferem gestão PMI porque este estilo gestor de projetos é o melhor do mundo. As escolhas que definem nosso sucesso ou nosso fracasso, por isso uma gestão bem elaborada com requisitos bem definidos conseguem alcançar resultados mais rápidos e com eficiência.

ANALISE DE REQUISITOS DO GESTOR

O Gestor precisa ter seus requisitos bem apurados com a sensibilidade para ouvir as pessoas e gravar as coisas, estar atento ao mercado e não perder as oportunidades que cercam sua volta, sempre com um pensamento ambicioso e grande. O líder, gestor, precisa ser idôneo, tem que saber trabalhar sobre preção sempre focado em seus objetivos olhando o primeiro lugar, entretanto, ele não pode fazer as coisas de qualquer maneira, tem que ser exemplo para seus funcionários, precisa ter a força impactante no trabalho para que juntos alcancem os objetivos desejados da empresa.

CARACTERÍSTICAS DE UM PROJETO

Um projeto para alcançar seu objetivo precisa ter escopo, tempo, qualidade, orçamento, recursos e riscos, esses fatores que limitam as decisões no projeto, se um fator muda, um ou mais fatores poderão ser impactados, causando danos em sua construção e elaboração. Projetos sem planejamentos acontecem porque não tem bons administradores para organizar e gerir as pessoas. Ciclo de vida do projeto: Iniciação, planejamento, execução e encerramento.

VISÃO GERAL

Com as idéias apresentadas pude perceber o quão importante são os gestores de projetos dentro do mercado de trabalho, sendo sua participação na construção de grandes empresas imprescindíveis. Com a capacidade de gerir pessoas e com uma visão apurada do mercado um bom gestor tem a capacidade de abrir fronteiras e alcançar o mundo. Saio com uma motivação extra para encarar os desafios e ser um grande gestor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (57.6 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com