TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

“ANÁLISE DOS FATORES QUE DETERMINAM O NÍVEL MOTIVACIONAL EMPRESARIAL DA EMPRESA PLAY LAND ENTRETERNIMETO FILIAL CAMPO GRANDE”

Por:   •  6/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  351 Palavras (2 Páginas)  •  389 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

VALQUIRIA LEITE DA SILVA MONTEMOR

“ANÁLISE DOS FATORES QUE DETERMINAM O NÍVEL MOTIVACIONAL EMPRESARIAL DA EMPRESA PLAY LAND ENTRETERNIMETO FILIAL CAMPO GRANDE”

CAMPO GRANDE - MS

2016


 VALQUIRIA LEITE DA SILVA MONTEMOR[pic 2]

[pic 3]

“ANÁLISE DOS FATORES QUE DETERMINAM O NÍVEL MOTIVACIONAL EMPRESARIAL DA EMPRESA PLAY LAND ENTRETERNIMETO FILIAL CAMPO GRANDE”

Projeto apresentado ao Curso de Administração da UNIDERP, sobre orientação da professora Adriana Ferreira.


CAMPO GRANDE – MS

2016


  1. problema

O tema a ser pesquisado será os fatores que determinam o  nível motivacional dos colaboradores da empresa Play Land entretenimento filial Campo Grande – MS.

Partindo deste pressuposto durante a realização desta pesquisa iremos avaliar a forma com que é oferecido aos colaboradores da referida empresa os treinamentos, política salarial, benefícios sociais, reconhecimento, clima organizacional a comunicação e relação com a gerência.


  1. OBJETIVOS
  1.  OBJETIVO GERAL

Identificar se a forma com que a empresa trabalha com seus funcionários no aspecto motivacional interfere direta ou indiretamente no conjunto que estabelece a vida profissional de seus colaboradores, levando em conta a importância de se manter um plano de ação onde os colaboradores tenham prazer em trabalhar na referida empresa pesquisada.

  1.  OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Um dos objetivos específicos é o de melhorar e direcionar a empresa no que diz respeito aos fatores que influenciam no trabalho de seus colaboradores.

Saber se a empresa oferece treinamento e benefícios sociais  aos seus colaboradores e com que frequência

Delimitar qual o nível de comunicação que a empresa mantem com seus colaboradores.


  1. JUSTIFICATIVA

Justifica- se a presente pesquisa por se tratar de como as empresas oferecem motivação para que seus colaboradores trabalhem e se sintam bem dentro do ambiente profissional, uma vez que este fator determina e interfere até mesmo no clima organizacional e delimita a força a ser estabelecida entre a empregadora  e seus colaboradores.

Esta pesquisa tem como objetivo central desenvolver um estudo de caso da forma com que a empresa Play Land Entretenimento filial Campo Grande trata o nível motivacional dos colaboradores.

 O objetivo final e analisar e prova por meio da pesquisa realizada um plano de ação para melhorar ou manter o nível motivacional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (82.5 Kb)   docx (16.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com