TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS DE TECNOLOGIAS DE GESTÃO E FERRAMENTAS

Projeto de pesquisa: ATPS DE TECNOLOGIAS DE GESTÃO E FERRAMENTAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  826 Palavras (4 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 4

Faculdade Anhanguera de Indaiatuba

Denise Gloor

RA: 8824346874

AGENDA 21

Indaiatuba

2014

Faculdade Anhanguera de Indaiatuba

ATPS DE TECNOLOGIAS E FERRAMENTAS DE GESTÃO

Trabalho do 1º e 2º e 3º Passo da Atos da disciplina de Tecnologias e Ferramentas da gestão, apresentado a Faculdade Anhanguera Indaiatuba, para avaliação do 1º Semestre de 2014 sob orientação da Professor: Edimilson Xarapim.

Indaiatuba

2014

Introdução

O presente trabalho tem por objetivo desenvolver as etapas da ATPS – atividade prática supervisionada, da disciplina de Tecnologias e Ferramentas de Gestão.

SUMARIO

2. Introdução............................................................ Pág. 1 .

3. Etapa..................................................................... Pág. 2 .

4. Conclusão............................................................. Pág. 3 .

5. Referências Bibliográficas................................... Pág. 3.

ETAPA

Passo 1

Reflita sobre o potencial humano para a implantação da sustentabilidade. Como podemos, individualmente, colaborar para que esse conceito se torne algo concreto?

R: Eu acredito se apoiarmos as iniciativas de associações e cooperativas de coletores e recicláveis é contribuir para difusão dos princípios de desenvolvimento sustentável. Nosso futuro está intimamente ligado a maneira como planejamos e executarmos, nosso presente e sua relação com o bem- estar do planeta é fundamental para sobrevivência da espécie humana.

Passo 2

A cidade sustentável tem como objetivo, sensibilizar, imobilizar para se desenvolver de forma econômica e sustentável, para isso todos nós devemos conscientizar da importância, de que nossas ações de hoje será o futuro de amanhã, e sendo assim consiste na capacitação e de informações de diversos setores:

Agua- é essencial para nossa sobrevivência, com o passar dos anos ela vai se acabar, isso já está acontecendo nas grandes e pequenas cidades, a falta de projetos e planejamento para o abastecimento de agua, nas cidades. Se não mudar nossos hábitos e a população fazer economia de agua, a diferença começa na própria casa.

Lixo: temos que conscientizar em reciclar o nosso próprio lixo, separando as embalagens e buscando soluções, para reutilização desses produtos. Muitos desses produtos levam anos para se decompor no solo, como as embalagens petiz, e sacolas plásticas que utilizamos para trazer compras de mercado.

Atitude: Em tempos que concretizar que de seca, é importante tomar mais cuidado para não desperdiçar os recursos mais precioso do nosso planeta a agua. Conscientizar que isso começa na própria casa, temos que mudar esse consumismo absurdo, como nos meios de comunica.

Meio ambiente :Alguma atitude simples que se todo fizesse sua parte em adquirir hábitos sustentáveis simples e eficientes, como sua própria casa, a separação correta do lixo orgânico, latas de alumínio, papéis e metais, para tornar possível processo de reciclagem. É possível fazer em casa essa transformação do papel, latas, usado, em reciclado ou mesmos, utiliza materiais orgânico como restos de alimentos, e bagaço como adubo em jardins e hortas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com