TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS analise de investimento

Por:   •  26/4/2015  •  Dissertação  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  203 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1 resumo

O principal papel do administrativo financeiro é cuidar efetivamente do dinheiro controlando sua entrada e saída e preservar o retorno exigido pelos acionistas.

È necessário buscar a administração de caixa da empresa e o custo a qual esse fluxo esta sub metido. Essencial a função administrativa o conhecimento dos procedimentos financeiros e contábeis disponíveis bem como sua melhor utilização para o acompanhamento, controle, ajuste e projeção dos resultados financeiros.

O demonstrativo do fluxo de caixa é o instrumento financeiro que permite ao administrador monitorar  a evolução do equilíbrio entre entrada e saída de dinheiro durante um período determinado, possibilitando a adoção antecipada que possibilitam assegurar a disponibilidade de recursos para o atendimento das necessidades de caixa.

Na movimentação financeira inclue se  as entradas , saídas, receitas  despesas, datas que irão ocorrer e se são constantes, mensais semanal e diarias.

Passo 2

Planejamento financeiro o gestor de pequena empresa tem insumos necessários para qualquer processo decisório, e medidas a serem tomadas.

Com a elaboração do planejamento financeiro a empresa administra suas receitas despesas mensais, independente de seu porte poderá direcionar seus esforços de forma que os resultados venham a se concretizar.

        

Passo 3

Taxa de desconto 6%, outra ação cm o dobro 12%3

Determinando o nível de rico,realizar o ajuste dos retornos futuros .

Ou seja o risco de se aplicar o montante na segunda opção é maior ,porem trará maior retorno caso tudo cora como esperado, a escolha por um ou outro investimento vai depender de cada negocio efetuado e de seu retorno caso seja alcançado .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (75.2 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com