TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Abrao maslow pisicologo humanista

Por:   •  13/5/2015  •  Tese  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  349 Visualizações

Página 1 de 2

Conclusão: observações a dinâmica, a holística e a cultural, sobre estas observações ele tenta explicar como se dá o comportamento social.

4- ele busca entender o que motiva a vida em sociedade

5 – ele vai contra os métodosisso quer dizer que é a partir dos experimentos que se chega à explicações, é quando você experimenta uma convivência somente assim que se consegue perceber o meio em que se está

uncional – é quando se mede a construção deum espaço através de pesquisa aleatória para buscar informações para se chegar à um conhecimento.

Taxonômico – quando o estudo está voltado para a classificação de organização e recuperação de informações de uma empresa. É através da taxonomia que se entende o propósito de uma empresa.princípio da atenuação, o qual os possíveis efeitos de um determinado fator causal, podem levar à alguma influência de outros incidentes.

Exemplo: uma pessoa que atua sob forte pressão externa, seu comportamento é governado pelo exterior onde se é conduzido pelos comportamentos externos.

E quando a pessoa não passa por pressões ela se comportara segundo seu próprio interesse; será por sua própria motivação.

ecanico simples – é a análise da motivação do indivíduo da motivação do indivíduo conforme a pirâmide de Maslow. Ele integre o indivíduo como um todo. O indivíduo precisa de uma motivação para alcançar seus objetivos. E para isso acontecer ele precisa passar pelas necessidades básicas, conforme a classificação de seus motivos segundo suas necessidades.

Segundo Maslow a motivação explica a partir das necessidades.

Necessidade básica são as fisionlogicas. Fome, sede, vontade de comer, dormir....

Vontade consciente é também chamada de várias formas como fe, concentração. Consiste em qualquer coisa que se imprima no subconsciente que ira se expressar no tempo e no espaço, como a experiência e acontecimento. Isso significa acreditar na maneira pela qual sua mente funciona e traz resultados.

Escolha parte da motivação onde as necessidades básicas for satisfeita

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (37.5 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com