TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ad2 introdução a administração

Por:   •  29/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  583 Visualizações

Página 1 de 2

AVALIAÇÃO A DISTÂNCIA – AD2

Período - 2016/1º

Disciplina: Introdução a Administração

Coordenador: Prof. André Carvalho

Aluno:  Pedro Paulo Tavares Fernandes da Silva                 Matrícula: 14217130022

Questão 1)

 O termo “poder de barganha” e “negociação” são sinônimos e seria a capacidade de conseguir conquistar seus interesses diante de uma negiciação, de acordo com o caso como a negociação é do interesse de ambas a partes e ìtalo tem o interesse de romper com a produtora o mesmo faz de tudo para atrasar as negociações até o término do contrato já que a outra produtora lhes ofereceu um valor extremamente alto.

Questão 2)

  • Verificar se realmente existe interesse do concorrente
  • Pesquisar que retorno a empresa terá com a renovação do contrato
  • Se possível negociar não só com o empresário mas com os artistas também
  • Em que condições os concorrentes irão fechar negócio
  • Deixar claro que a parceiria está dando certo, pois há um bom relacionamento e os artistas já conhecem o método de trabalho da gravadora
  • Informar aos artistas que não só o dinheiro interfere nas mudanças, como assessoria, acompanhamento e relacionamento com a empresa. Pois temos varios exemplos de grupos e artistas que pensando apenas em valores acabaram no esquecimento.

Questão 3)

 Quando o empresário eleva a voz e pede para encerrar as negociações como de interesse comum, ter um acesso de fúria ao ponto de ficar difícil manter um diálogo adequado tudo pode levar ao tempo necessário para a gravadora conseguir o prazo certo e ter os artistas em suas mãos.

Questão 4)

As margens de negociações totalmente diferentes acabam dificultando as negociações a sugestão seria que ambas as partes deveriam concordar em instaurar novamente o processo de negociação já que há um equivoco gravíssimo na preparação do processo.

Questão 5)

O caso deveria possuir um variedade de opções tais como os negociadores deveriam estabelecer limites de concessões, assim o caso não se arrastaria até o final do contrato, o foco nos interesses também seria uma boa solução para se avitar apenas as propostas e as contrapropostas na qual geralmente não se chega a nenhuma conclusão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (102.9 Kb)   docx (9.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com