TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administraçao ava

Por:   •  26/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 2

Feedback, como se autodesenvolver.

Como posso desenvolver minha forma de receber e dar uma feedback? O que e uma Feedback? São perguntas que nos fazemos todos os dias e que eu particularmente desenvolvi formas para melhorar as minhas maneiras de transmitir e dar uma Feedback.

Feedback não e nada mais e nada menos que uma critica, positiva ou negativa, que pode nos ajudar a melhorar algo que estamos fazendo de errado ou numa hora errado em um momento que não se devia ter feito ou falado aquilo.

Para receber uma feedback de maneira positiva precisamos saber entender o que a outra pessoa quer, o que ela esperava de nos, para que aja um esclarecimento sobre o por que da critica e do que se foi feito errado. Se for necessário faça perguntas sobre o que a pessoa quer dizer para que o esclarecimento seja maior, e após isso fale o que concorda sobre a critica e o que discorda e como pretende melhorar aquilo que se fez de errado.

Para se transmitir uma feedback positiva ou negativa se deve ser claro de maneira que a outra pessoa entenda o que você quer transmitir, para isso dar certo faça uma critica direcionada para o que se achou errado e não globalize tudo para a pessoa como por exemplo se você pretende criticar um comportamento apenas fale “não achei certo o que você falo em tal momento....” e não diga “seu comportamento e errado e você não sabe se comporta...” assim a critica será entendida. Evite exposição durante uma critica para evitar constrangimento para ambas as partes.

Assim concluímos que tanto para dar ou receber uma critica e necessário total esclarecimento e privacidade. Uma feedback positiva ou negativa será sempre uma forma de ajudar a se desenvolver tanto pessoal como profissionalmente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (35.3 Kb)   docx (815.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com