TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Mercadológica: A Black Tie

Por:   •  3/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  802 Palavras (4 Páginas)  •  301 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

A Black Tie é uma loja com 38 anos de tradição, qualidade e confiança no segmento de casamento e moda festa resumem o que é a Black Tié, uma empresa especializada na locação e venda de trajes de para ocasiões especiais (casamentos, formaturas, festas de debutante, bodas, entre outras).

Sua unidade é em São Paulo, com seis departamentos específicos – noiva, noivo, festa, feminino, masculino e kids – a loja conta com atendimento realizado através de uma equipe de consultores especializados para orientar os clientes em tudo que se relaciona ao vestuário rigor. Contamos com uma equipe de 110 funcionários, todos fazendo o seu diferencial para aumentar a qualidade do atendimento.

[pic 2]
No passado, a Black Tie foi pioneira na locação de vestidos de festa e de noiva, e hoje segue a frente por possuir coleções exclusivas de renomadas marcas americanas e européias; trajes nupciais especiais para noivos; e um dos maiores estoque de vestidos de noiva, festa e trajes masculinos para a pronta entrega. Além disso, as lojas têm ateliês próprios de ajustes e bordados e conta com estacionamento no local. Buscamos sempre melhorar nossas coleções, visando melhor atender as necessidades dos nossos clientes, e com um ótimo atendimento pretendemos aumentar o nosso número de clientes neste século

 Missão, visão e valores

Focada em identificar as necessidades particulares de cada cliente e no respeito às suas escolhas, a Black tie busca tornar a experiência de compra a mais prazerosa possível, pois sabe que está participando de um momento muito importante e muitas vezes único na vida do cliente. Temos a preocupação de deixar o cliente sempre a vontade para escolher o modelo que se tornará parte do acontecimento tão especial, temos uma equipe de vendedores profissionais, que buscam espressar carinho e felicidade por cada cliente entra em nossa loja. Temos o melhor espaço físico para que todos se sintam a vontade na hora de experimentar cada modelo sugerido.

Produtos que comercializa ou industrializa.

É uma empresa especializada na locação e venda de trajes para ocasiões especiaistais como: casamentos, formaturas, debutantes... etc disponibilizando uma variedade enorme de produtos em sua loja.

Impacto social.

O carro chefe da Black Tie são vestidos de noivas , pioneira a 38 anos , com as melhores marcas e qualidades.

Clientes

Os clientes são em sua maioria casais de noivos que procuram um traje único para o dia mais importante de suas vidas. Além de um grande diferencial, que a loja conseguiu atingir, que é um atendimento especial também aos padrinhos, madrinhas, daminhas e demais convidados em geral. Trabalhamos com todos os tipos de vestidos de casamento e roupas de festa.

Visão global do trabalho realizado na empresa.

A loja Black Tie visa um bom atendimento e qualidade em seus produtos, para que o cliente sempre saia satisfeito de sua loja.

Número de funcionários.

A empresa possui 110 funcionários

  • Localização

A loja Black Tie esta localizada na Av: Rebouças , 2633 – Jardim paulista – Pinheiros – São Paulo – CEP – 05401-350

  • Dados do aluno da equipe que atua na empresa

Geisiane Damasceno Rodrigues RA : 7478704869

Área : Departamento de compras

      Cargo: Analista de compras

      Telefone – Ramal – 3060-2995

É importante compreender quais são as necessidades e os desejosdos usuários, pagantes e compradores. São as necessidades e osdesejos dos consumidores que os profissionais de marketing devem satisfazer. Uma necessidade é uma condição insatisfatória do consumidor, que o leva a uma ação que o tornará melhor tal condição, outra definição é o sentimento ou desejo de obtermos aquilo que não possuímos, ou ainda, qualquer coisa que seja vital, de primeira importância. Um desejo é tantas as definições, como a vontade individual de obter algo sonhado, ou ainda, é uma vontade de obter mais satisfação do que o apenas necessário para melhorar uma condição insatisfatória. Há quem diga que o desejo é infinito e insaciável.
A diferença entre uma necessidade e um desejo é que o surgimento da necessidade é guiado pelo desconforto nas condições físicas e psicológicas da pessoa enquanto que o desejo acontece quando as pessoas querem levar suas condições físicas e psicológicas além do estado de conforto mínimo. Assim, o alimento satisfaz umanecessidade, e a gastronomia satisfaz um desejo.
Um bom exemplo, qualquer carro satisfaz a necessidade de transportar pessoas de um ponto a outro, ao passo que um sofisticado carro de luxo, satisfaz um desejo de obter a excitação do desempenho, além de ganhar prestígio entre os semelhantes da pessoa ou projetar a auto-imagem correta para seus pares.. Somente quando as necessidades são satisfeitas é que emergem os desejos.
Necessidades e desejos também diferem por causa de fatores. Asnecessidades do consumidor são determinadas pelas características físicas do individuo e do meio ambiente. Em contraste, os desejos do consumidor são determinados pelo contexto sócio-econômico do indivíduo e do meio ambiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (133 Kb)   docx (241.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com