TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração de Serviços - Disk Bebidas

Por:   •  22/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  562 Palavras (3 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 3

UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS 7ºB – NOTURNO

Profa. Debora Oliveira Pereira

ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS:

RELATÓRIO: DISK BEBIDAS BIRITIBA

Mogi das Cruzes, 05 de Maio de 2014

UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS 7ºB – NOTURNO

Eduardo Henrique Alves Pinto 1111110732

Fabricio Nishioca 11111162033

Jefferson Dentini 11111103330

Jonatas Bressa Comelli 11111102558

Administração de Serviços

Profa. Debora Oliveira Pereira

Mogi das Cruzes, 05 de Maio de 2014

Relatório

Disk Bebidas Biritiba

A Disk Bebidas Biritiba esta no ramo a 4 anos na região do alto tiete, distribuindo aos clientes a credibilidade e qualidade em seus produtos, nosso ponto forte é a satisfação de nossos consumidores, propondo a entrega imediata e diversas formas de pagamento, o diferencial do Disk Bebidas é atender a região do Alto Tiete, e agora a Região de Vale do Ribeira, equipe qualificada e preparada para entender e atender o cliente com marcas diversificadas de refrigerantes, sucos e bebidas alcoólicas, nossa localidade atual é R : Praça São Benedito,nº 258, Biritiba Mirim, CEP: 088940-000.

Podemos classificar o serviço como tangível dominante e com um envolvimento no processo de forma integrada e de alto contato, visto que participa ativamente nos procedimentos realizados e sempre está presente no local do processo. A exposição nas operações dos serviços prestados é diretamente ligada ao contato full time com nossos clientes ao fazer as entregas de forma domiciliar, isso nos proporciona uma maior responsabilidade e consecutivamente um maior reconhecimento se feito com cordialidade e com um prazo não elastecido.

A cerveja é o nosso produto principal, o consumidor brasileiro vive uma ascensão pela demanda desse produto, porém nem sempre é o principal pelo fato de ser sazonal (carnaval,oktoberfest), para facilitar a entrega temos serviços suplementares, facilitadores que fazem o atendimento 24h para que a entrega via motoboy seja rápida,
ou dependendo da quantidade por um automóvel.

O processo de produção da empresa será apenas de cubos de gelo, o restante da mercadoria será de fornecedores suplementares, a variabilidade de insumos e processos irão nos permitir a personalização (customização) de nossa oferta, processo que interage com o cliente no início, meio e fim. Sendo o fim um feedback de nosso produto e serviço proporcionado avaliação da qualidade de nossa empresa, ao longo do prazo da nossa prestação de serviços, sempre procurando prestar o serviço com rapidez, eficácia e eficiência.

Trabalhamos com o Marketing de bancos de dados, temos um sistema interno que registramos o perfil de nossos clientes, constando neles: nome razão, endereço, formas de pagamento, etc.

O faturamento mínimo é no valor de R$250,00 reais, e o frete não está incluso, fica por conta do cliente. Além de oferecer diversas formas de faturamento aos nossos clientes, apresentamos diversas ofertas e promoções que se encaixam ao perfil, visamos sempre os nossos ganhos futuros, seja eles capital ou clientes, ofertamos sempre a nossa prestação de serviços para uma boa imagem e integridade. O critério utilizado para ter os clientes como fidelidades é o bom preço, entrega e relacionamento direto, demonstrando o comprometimento e opinião que são bem vindas a empresa, deixamos aberto espaço para o cliente opinar se devem haver alterações nos sistemas que utilizamos desde a solicitação, separação e entrega das mercadorias.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (96.7 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com