TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise da atividade

Por:   •  19/9/2015  •  Relatório de pesquisa  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

Analise de atividade: Analisar separadamente a empresa em suas diversas atividades incluindo o recebimento de insumo e elaboração até a finalização do produto ou serviço ao cliente, incluindo também toda analise de armazenamento e recepção, logística interna e externa e todo processo comercial podendo haver terceirização no meio do processo.

Análise de Valor: Após a identificação do processo produtivo e suas etapas, é de suma importância saber analisar e identificar, após o processo, o valor que o cliente procura no produto da empresa. Neste processo fica mais fácil a identificação de tarefas do produto analisando o quadro de atividades, pois esse é um bom momento de realizar analises separadamente em categorias.

Avaliação de planejamento: Essa fase é onde se reúnem todo o conhecimento das atividades adquiridas na Analise de atividades podendo dizer assim que é a conclusão da cadeira de valor.

Havendo uma separação entre as atividades que agregam ou não valor ao produto e com a finalização de um rigoroso processo de avaliação dos clientes para ter um feedback para identificar se o produto em questão suprindo suas necessidades.

Este trabalho irá retratar a Cadeia de valores que é definido como um conjunto de atividades de geram valor ao cliente é uma definição que vai desde a produção da matéria prima até a realização e finalização do produto passando assim pelos fornecedores até chegar ao consumidor final.

Uma Maneira como a empresa zela para todos esses processos, ou seja, cadeia de valor, sejam realizados da melhor maneira e mantendo uma ótima qualidade, com isso gera uma competitividade sobre as organizações que trabalham somente com processos ligados em custos, havendo assim somente suas maneiras sendo elas estratégias de custo ou de diferenciação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (35.5 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com