TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise de Cadeia de Valor

Por:   •  3/5/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  553 Palavras (3 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 3

DESENVOLVIMENTO

Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações sobre sua compreensão do primeiro processo “Análise de Atividade”.

Acredito que Análise de Atividade identifica o serviço prestado por uma empresa e é fundamental para analisar o que não esta sendo feito da forma correta, com o objetivo de atingir um nível de qualidade que satisfaça as necessidades dos clientes. E um processo que combina pessoas treinadas e capacitadas, matérias, tecnologias e métodos e seu ambiente, tendo como o objetivo a produção dos produtos e serviços.

Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do segundo processo “Análise de Valor”.

Uma atividade agrega valor quando ela é importante para o processo e conseqüentemente o resultado do processo que é um produto/serviço; maximizar um fluxo de pessoas atendendo as necessidades dos clientes, cortesia, atenção, respeito e agilidade no serviço, rapidez no prazo pra produzir e entregar os produtos, atingindo a qualidade e a satisfação do cliente. Agregam mudanças culturais e com tudo isso a educação continuada passa a ser fundamental, um treinamento voltado a necessidade dos interessados da implementação, reduzindo a resistência de cultura e somando o comprometimento da equipe. Visa redução de custo de fabricação fabril, garantindo um aumento de processo produtivo, desenvolvendo produtos com qualidades que atenda aos requisitos esperados pelos clientes, obter lucratividade, redução de recursos Administrativos.

Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do terceiro processo “Avaliação e Planejamento”.

A tomada de decisões e fundamental, pois dirigir, controlar e planejar, faz com que tudo saia como planejado e se houver a necessidade de mudança de estratégia o administrador saberá como e quando devera ser feita. È importante avaliar, diagnosticar para obter um plano de ação com uma tomada de decisão que seja coerente e precisa. Se adequar também a imprevisto é essencial para oferecer as melhores idéias e saídas de soluções, nosso tempo real exigível com nos adequamos às mudanças e aos desafios propostos, minimizando os impactos.

Utilize o que foi produzido, nos passos anteriores, para compor um texto sobre a Análise da Cadeia de Valor e os três processos que constituem.

Acredito que Análise de Atividade identifica o serviço prestado por uma empresa e é fundamental para analisar o que não esta sendo feito da forma correta, com o objetivo de atingir um nível de qualidade que satisfaça as necessidades dos clientes. E um processo que combina pessoas treinadas e capacitadas, matérias, tecnologias e métodos e seu ambiente ,tendo como o objetivo a produção dos produtos e serviços Uma atividade agrega valor quando ela é importante para o processo e conseqüentemente o resultado do processo que é um produto/serviço; maximizar um fluxo de pessoas atendendo as necessidades dos clientes, cortesia, atenção, respeito e agilidade no serviço, rapidez no prazo pra produzir e entregar os produtos, atingindo a qualidade e a satisfação do cliente.

A tomada de decisões e fundamental, pois dirigir,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (40.9 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com