TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Consideraçõe Sobre o Food Truck

Por:   •  6/8/2019  •  Artigo  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  378 Visualizações

Página 1 de 2

CONSIDERAÇÕES

Este trabalho tem como objetivo o empreendimento de um Food Truck inovador na cidade de Santos. O cardápio será enxuto, baseado em doces brasileiros, mas pensado para atrair um público com gostos variados. A missão do Candy Truck é oferecer uma degustação que promova uma experiência de sabor, convivência e acolhimento. A comida de rua vem se tornando cada vez mais importante para à globalização da gastronomia, e toda esta expansão que está acontecendo, traz vários benefícios. Está fazendo com que o tabu da comida gourmet; de ser cara e inacessível; seja espanado dos consumidores em geral.

Este projeto, claramente compactua com às técnicas de marketing que estão se espalhando em diversas direções, aliadas ao conteúdo e a consciência cada vez maiores das empresas para se manter um relacionamento com o cliente que satisfaça as necessidades deles plenamente.

O turismo também é beneficiado pelos Food Trucks, pois mesmo que se façam cardápios com comidas de todas às partes do mundo, na realidade, o tempero predominante da região vai acabar se impondo. O sabor, a maneira de servir, o jeito de embalar, tudo isso será diferente, pois são as características regionais que vão fazer à grande diferença.

É por esta mabeabilidade, que os Food Trucks estão cada vez mais se transformando em uma verdadeira febre no mundo todo. É a mobilidade, levando o produto onde o cliente está. Comida gourmet à preços acessíveis e de fabricação própria. Depois de todas essas informações, fica claro que o Empreendimento é viável, pois além de tudo, aproveita à alta da “Comida de Rua“ no Brasil, fazendo o consumidor gastar menos do que gastaria em um Loja Física.

Um planejamento eficiente será sempre necessário para que a Empresa coordene seus trabalhos de maneira que visualizem sempre estar à frente de seus concorrentes alcançando seus objetivos. Para isso é necessário levar em consideração a satisfação dos clientes, diminuição de custos e motivação dos colaboradores. Concluímos que todo o projeto é bastante satisfatório.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (28 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com