TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Longas Tranças Do Rei Careca

Por:   •  5/6/2023  •  Projeto de pesquisa  •  566 Palavras (3 Páginas)  •  52 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1] 

 

CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTOS AGOSTINHO – UNIFSA

PRÓ-REITORIA DE ENSINO

COORDENAÇÃO DO CURSO DE DIREITO

 

 

 

 

 

 

Relatório de Estágio Curricular

 

 

 

 

 

Aluno:  João Paulo Soares Azevedo

TERESINA-PI/2023

Relatório de Estágio Curricular

 

DADOS DO ESTÁGIO

NOME: João Paulo Soares Azevedo

NÚMERO DA MATRICULA: 11708970

CURSO E PERÍODO:  DIREITO; 10° período.

DADOS DO LOCAL DE ESTÁGIO

EMPRESA: Igor Rodrigues Leal de Carvalho OAB/ PI 8770

SUPERVISOR: Wellinaria da Silva Ribeiro OAB/ PI 21704

PERÍODO DE ESTÁGIO

INÍCIO: 06/03/2023

TÉRMINO: 06/05/2023

JORNADAS DE TRABALHO: 4H

HORAS SEMANAIS: 15H TOTAL DE HORAS: 60H

TERESINA-PI/2023

  1. RELATÓRIO:

O estágio é exercido na cidade de Teresina – PI por Igor Rodrigues Leal de Carvalho, localizado na rua Machado de Assis, 1838, o trabalho é direcionado para a administração pública no âmbito municipal, onde atua na área eleitoral, trabalhista e justiça comum.

O ambiente conta com a presença de uma sala com os advogados e estagiário que são supervisionados pelos advogados presentes. Os trabalhos são divididos entre os advogados de acordo com sua área de atuação e este conta com os seus estagiários. O escritório possui 02 advogados e 02 estagiários.

  1. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

Dentro do escritório e dentro do seu horário de trabalho o estagiário realiza trabalho que se encontram dentro de sua área atuante, possuindo assim uma rotina instável, já que proporciona praticas tanto dentro do escritório como fora dele com idas aos respectivos órgãos do judiciário.

Dessa maneira, a estagiário poderá acompanhar de perto a rotina do trabalho com a advocacia para que futuramente colocar em pratica as atividades que deseja desempenhar, sejam elas advogar ou prestar acessória ou consultoria.

Destaca-se que o estagiário sempre foi proativo, possuindo assim um bom desenvolvimento no escritório desde que ingressou, nos dias de hoje já elabora peças processuais, manuseia o sistema PJE e assim realiza os procedimentos e passos do processo.

O estagiário atende aos requisitos dentro da carga horaria de 04 (quatro) horas que é estabelecida no escritório, entregando tudo dentro do prazo estabelecido.

  1. OBJETIVOS E METAS

Em suma para que o estagiário pudesse fazer o acompanhamento dos processos e fazer os relatórios destes foi necessário a apresentação de uma linha de raciocínio processual além da teoria que esta já tinha, ou seja, juntando os seus conhecimentos teóricos recebidos em sala de aula e no escritório, pode colocar em pratica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (81 Kb)   docx (19.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com