TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aspectos Gerais

Por:   •  19/4/2017  •  Trabalho acadêmico  •  670 Palavras (3 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 3

Age of Empires III

DXR32-X44M7-CYTCX-P6H6P-97CPG


O filme mostra o mundo das abelhas sobre o olhar ótico das mesmas, diferente do olhar humano!

 Vemos o joven Barry Benson, recém formado que decide sair da colméia e se aventurar num mundo até então desconhecido.

O mais importante foi a identificação dos probelmas externos e internos que, de alguma forma, influenciam em todo o processo existente na organização da sociedade das abelhas.

A vontade de seguir seu prórpio intuito e não a vontade do pai, O leva a repensar sobre sua profissão, em sair da sua zona de conforto e traçar seu próprio destino.

Assim como a Teoria dos sistemas começou a ser aplicada na administração principalmente em função da necessidade de uma maior integração das teorias anteriores (Científicas e Relações Humanas, Estruturalista e Comportamental vindas das Ciências Sociais) e da intensificação do uso da cibernética e da tecnologia da informação nas empresas, o filme Bee Movie traz uma relação de trabalho em equipe onde cada um, fazendo sua parte consegue alcansar o resultado desejado para o mundo das abelhas, usando tecnologia, capacidade e organização.

Tendo em vista que TGS tem como umas de suas principais funções, avaliar a organização como um todo e não somente em alguns departamentos ou setores, Bee movie deixa muito claro o conceito de equipe, mensionando a importância de pequenas tarefas para a realização de algo grande, como foi o pouso do avião, “no filme”.

É possível perceber que os trabalho em equipe, se bem organizado, podem gerar resultados importantes e satisfatórios.

Assim como um sistema físico, (equipamentos, maquinas e objetos)  precisa de um abstrato ( planos, hipoteses e ideias), nós precisamos uns dos outros para realizarmos determinadas tarefas.

O filme me fez refletir sobre a importancia em um grupo, onde estou e qual é o resultado que quero alcançar?

Como posso viver em harmonia com os demais seres vivos sem invadir o seu espaço?

E ainda, me deixou uma lição de vida para levar para meus futuros filhos, de saber respeitar suas decisões, sua transição do ensino médio para a faculdade, além da descoberta fora da “colméia”.

Que as vezes precisamos correr alguns riscos, se quisermos buscar algo novo, que devemos sair daquilo que nos faz acomodados, mas que precisamos sempre de planejamentos e estratégias...

Juntando útil ao agradável, práticas e teorias, foi uma ótima experiência através de um filme, que levarei por muito tempo para meu futuro e para a sociedade em que vivo e tanto quero faze-la melhor...

Fazê-la mais amigável e mostrar que dependemos uns dos outros, mesmo que indiretamente!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (92.2 Kb)   docx (750.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com