TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ativ complementar

Por:   •  29/4/2015  •  Resenha  •  458 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório

A primeira etapa deste trabalho foi iniciada no dia sete de março de 2013, quinta-feira. Neste primeiro dia, nós integrantes lemos o dossiê¹ do Pet Glamour e em seguida analisamos os conflitos existentes na empresa e após uma conversa, distribuímos as funções para cada integrante do grupo.

No dia seguinte, nós nos reunimos, e analisamos o perfil individual de cada personagem do Pet Glamour, em seguida foram distribuídas tarefas a cada integrante do grupo, as quais foram iniciadas no mesmo dia. Juntos, discutimos sobre a personalidade de cada personagem, com base na tabela 7.1 do capítulo sete do PLT 111, e elaboramos cada traço proposto pela Teoria do Big Five.

O próximo passo foi a elaboração da tabela de visualização dos traços, no dia 12 de março. Além disso, foi desenvolvido o perfil detalhado de cada personagem para que fosse inserido na tabela.

Já no dia 13 de março, foi distribuído entre os integrantes do grupo um resumo de cada personagem, para que cada um pudesse definir quais as dificuldades de percepção de cada personagem e atribuir um ponto negativo em seu comportamento.

Na quinta, dia 14 de março, reunimos todo o material para a finalização da parte escrita e resolução dos conflitos.

Após essa etapa cada integrante do grupo levou sua parte do trabalho para digitar individualmente, para em seguida enviar às pessoas responsáveis pela revisão, que após concluir a tarefa, enviaram para a pessoa responsável por formatar de acordo com as normas da ABNT.

Relação das tarefas do grupo:

Ana Paula Bomfim desenvolveu a introdução e conclusão do trabalho e participou de parte da elaboração dos pontos negativos na percepção dos personagens.

Daiane Rodrigues realizou parte da elaboração dos perfis dos personagens, definiu as dificuldades de percepção dos mesmos e os pontos negativos nas percepções, ajudou a desenvolver parte do relatório, auxiliou na elaboração da conclusão e responsável pela revisão do trabalho.

Dayana Fernandes participou da elaboração dos perfis dos personagens, definiu as dificuldades de percepção dos mesmos e os pontos negativos nas percepções, além de ajudar a desenvolver parte do relatório, auxiliou na elaboração da conclusão e responsável pela formatação do trabalho de acordo com as normas da ABNT.

Isadora Castro realizou parte da elaboração dos perfis, definiu as dificuldades de percepção dos mesmos e os pontos negativos nas percepções, além de ser responsável também pela revisão do trabalho.

Jéssica Alcântara realizou parte da elaboração dos perfis, definiu as dificuldades de percepção dos mesmos e os pontos negativos nas percepções, auxiliou na elaboração da conclusão e parte do relatório.

Paulo Henrique desenvolveu a Tabela de Comportamentos Individuais, auxiliou na elaboração dos perfis dos personagens, definiu as dificuldades de percepção dos mesmos e os pontos negativos nas percepções, além de participar da conclusão.

¹ Dossiê é uma palavra de origem francesa que significa um conjunto de documentos ou relatórios.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (78.5 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com