TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Fichário Festa a Fantasia de 18 Anos

Por:   •  15/9/2020  •  Resenha  •  901 Palavras (4 Páginas)  •  163 Visualizações

Página 1 de 4

Atividade fichario

Festa a fantasia de 18 anos

Planejamento: Irei planejar uma festa a fantasia de 18 anos. Com o tema já escolhido, iremos focar o planejamento no orçamento que será gasto com roupa da aniversáriante, decoração, comida, espaço para ser feito a festa, lista de convidados, horários e lista de músicas para serem tocadas.

Organização: O dia da festa já foi concretizado, será doa 05/09/2020 às 19:30 horas, com o tema central da Mulher Maravilha, tendo a aniversariante vestida como tal, e será de muita importância que todos os convidados venham fantasiados. Para a comida como entrada terá salgados, e o jantar será churrasco com acompanhamentos, para beber terá água, sucos, refrigerantes e cervejas variados. Os convites começaram a ser entregues no dia 15/08/2020.

Direção: Foi contratado seguranças, hostess para recepcionar os convidados na entrada no salão, garçons para servir as comidas e bebidas, Dj para tocar as musicas selecionadas e um produtor de eventos para seguir o planejamento.

Controle: O produtor ficará de olho durante todo o período da festa, para verificar se os horários planejados estão sendo cumpridos, e se todos os funcionários estão obdecendo o planejamento inicial.

Atividade Debate

Eficácia: Trabalhei em um setor onde havia muito trabalho a ser feito diariamente, trabalhavamos em 4 mulheres, dividiamos o serviço para que não ficasse “pesado” a nenhuma. Mas tinha uma das funcionários que o serviço dela era alimentar o sistema com informações externas trazidas pelos funcionários, mas a mesma só ficava no celular, e nunca conseguia colocar o serviço em ordem, onde acabava sobrando para as outras funcionárias e/ou até acumulando.

Eficiência: Um dia peguei um uber, e o caminho que geralmente todos os outros motoristas fazem é de 15 minutos até o meu destino, mas o tal motorista quis seguir a rota que o GPS estava dando, falei a ele que tal caminho era mais perto e economizaria tempo, mas ele disse que seguiria o qual o estava marcando, e demorei uns 40 minutos para chegar no destino final.

Atividade Blog

Curriculo

Atividade Wiki

a.Quais beneficios a empresa pesquisada traz para a sociedade?

Por muitos anos, a Faber-Castell trabalha em estreita colaboração com as comunidades locais para permitir que a população participe do sucesso econômico da empresa, especialmente em mercados emergentes, fornecendo um sistema de apoio e medidas educacionais. A Faber-Castell Brasil também ajuda seus funcionários a reconhecer sua responsabilidade pela sociedade. Para cada real brasileiro doado por funcionários, a empresa investe a mesma quantia novamente para aumentar o fundo de doações e apoiar especificamente as comunidades onde a necessidade é maior. Em grande medida, os funcionários também estão envolvidos nas comunidades de forma voluntária.

A madeira utilizada para fabricação dos lápis grafite e de lápis de cor provém da gestão sustentável das florestas, sendo certificada de acordo com a norma PEFC em vigor. Isso garante fornecimento de madeira que não agride o meio ambiente, economicamente viável e responsável do ponto de vista social.

b. Quais as vantagens obtidas pela empresa ao oferecer tais benefícios?

Em 1999, o Forest Stewardship Council® concedeu à Faber-Castell a certificação de manejo florestal responsável.

O uso sustentável de recursos não protege apenas o meio ambiente, mas também ajuda a empresa a permanecer rentável a longo prazo, zelando pela proteção de nossas matérias-primas e mantendo os preços estáveis.

c. Ela insere algum selo nas suas embalagens?

Sim, os lapís que são produzidos com madeira 100% reflorestada, tem o selo nas embalagens descritos como EcoLapís. 

d.
Essa empresa também afeta a sociedade de forma negativa (poluição, lixo, mão-de-obra infantil)?

Não

  • A Faber-Castell usa madeira 100% certificada FSC ou PEFC em todo o mundo;
  • O Grupo Faber-Castell trabalha na redução do uso de plásticos ou na sua substituição por alternativas recicladas;
  • 82% da energia utilizada pela Faber-Castell é proveniente de fontes renováveis. ;
  • Estamos comprometidos em nossa Carta Social com igualdade de oportunidades, igualdade de tratamento e proibição de trabalho infantil em todo o mundo.

Agenda 01 – A Administração Contemporânea.

Você no comando 01

Por meio do exemplo acima, você percebe que, numa empresa como a Suzano Papel e Celulose, as quatro funções da Administração estão todas presentes?

Sim percebo, pois toda empresa para da certo, crescer e continuar ativa no mercado, precisa por em pratica as quatro funcções da administração.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)   pdf (92.5 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com