TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade colaborativa seguro

Por:   •  20/9/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  532 Palavras (3 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 3

Atividade de autodesenvolvimento

Razão Social: Bradesco Seguros S.A.

Endereço: Av. Paulista nº 1415, Cidade de São Paulo/SP.

Registro na Susep: 05444

Razão Social: Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros

Endereço; Rua Barão de Itapagipe, 225, Rio de Janeiro – RJ

Registro na Susep: 05312

Razão Social: Bradesco Vida e Previdência S/A

Endereço: Cidade de Deus, s/nºVila Yara, Osasco - SP

Registro na Susep: 06866

Razão Social: Bradesco Saúde S/A

Endereço: Rua Barão de Itapagipe, 225, Rio de Janeiro - RJ

Registro na Susep: 05711

Ranking: 2º Lugar (Susep)

O seguro Bradesco encontra-se no mercado a mais de 70 anos e as suas atividades estão no ramo de Elementares, Automóveis, Capitalização, Seguro Saúde, Previdência complementar e Seguros de vida.

A Bradesco Seguros

A Bradesco Seguros vem ao longo desses anos trilhando caminho de sucesso e oferecendo ao seus clientes a comodidade e conforto que os seus produtos podem oferecer.

Com sua alto desenvoltura, a Bradesco Seguros foi pioneira no segmento de implantação de Ouvidoria para os clientes. Este canal proporcionou uma simplificação e agilidade de solucionar eventuais problemas de atendimento.

A empresa Bradesco Auto esta atuando no mercado desde 2004 e sua especialidade é n operação de seguro de autos e ramos elementares. A empresa oferece produtos com flexibilidade na adesão e suas coberturas, assim surgindo ótimos negócios. Um diferencial da empresa é sua retenção nos riscos que subscreve.

Bradesco Capitalização S.A

A empresa tem o seu nome reconhecido no mercado nacional de capitalização pelo seu ótimo atendimento e sua transparência. Com vários produtos, seu principal objetivo é se adequar a cada perfil de seus clientes.

Considerando que a Bradesco Capitalização é a maior empresa privada no segmento sua atuação vem ainda mais forte pelo grande investimento em parceria voltadas para ações sócio-ambientais com o intuito de reservar parte de sua arrecadação para Entidades como combate ao Câncer de mama, preservação da natureza e na educação dos adolescentes e crianças.

Bradesco Vida e Previdência.

A Bradesco Vida e Previdência é ótima para clientes que se preocupa com o futuro com planos de vida e aposentadoria , pois é uma empresa confiável e sua estrutura é sólida.

A empresa atua no mercado desde a década de 80 sua principal especialização são na elaboração, como implantar e o principal, administrar os planos individuais como os empresariais de pensão e pecúlio, aposentadoria e seguros de vida.

Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde tem atuação desde a década de 80 com liderança no seguimento nos planos tendo a atenção necessária com as redes referenciadas que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (45.5 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com