TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade de Aprofundamento IV

Por:   •  15/9/2016  •  Trabalho acadêmico  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  279 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho refente a Atividade de Aprofundamento IV - Unicsul referente a matéria de Sistemas Gerenciais de Apoio à Decisão

Características Descrição

01 Redução de estoques Menos espaço requerido, menos manutenção e manuseio, menor obsolescência, giro mais rápido, menos riscos às flutuações de preços.

02 Redução de pessoal Redução de tempo ocioso do pessoal, assim menos funcionários dão conta do serviço.

03

Aumento da produtividade Funcionários qualificados e motivados, maquinário apropriado para a execução do serviço.

04 Melhor gerenciamento de pedidos Redução do estoque, diminuição de perdas e aumento na lucratividade.

05 Redução de custos de TI Desabilitar licenças de software desnecessárias, integração entre os setores da empresa reduz custo.

06 Redução de custos de aquisições Renegociar termos e as condições de contratos e buscar fornecedores de materiais alternativos, reduzindo assim os custos.

07 Melhor gerenciamento de caixa Com redução de estoque, criando incentivos e criando incentivos para que oss clientes paguem mais rápido, melhor gerenciamento de pedidos e redução de pessoal é possível ter um melhor gerenciamento de caixa.

08 Redução de custos de transporte e logística Com um gerenciamento bem feito, podem-se reduzir aliados a outros setores como o de estoque e pedidos.

09 Redução da manutenção Investir em uma Gestão Automatizada e em tecnologia e reduzir os processos e os hábitos burocráticos burocráticos, onde conseguimos reduzir custos da manutenção.

10 Melhoria no cumprimento dos prazos de entrega Para se e cumprir os prazos de entrega é preciso que uma empresa tenha uma mão de obra qualificada, um quadro de colaboradores compatível a demanda solicitada e um bom suporte de todos suporte de todos os setores da organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (50.5 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com