TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade de Autodesenvolvimento Anhanguera Educacional

Por:   •  30/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  645 Palavras (3 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Curso: Ciências Contábeis

Unidade de Ensino: Anhanguera Norte

NOME

GETULIO LOPES JUNIOR

RA

2484627086

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Curso: Ciências Contábeis

Unidade de Ensino: Anhanguera Norte

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Anhanguera Educacional

2015

INTRODUÇÃO

 Estaremos recebendo em nosso país um dos mais importantes torneios mundial que envolve varias modalidades de diversa categoria, com isso teremos que rever varias pontos a fim de conseguirmos fazer com que o nosso Pais consiga disputar com os outros países de igual para igual. Com isso temos que ter uma ajuda fundamental de nossos comitês olímpico e atletas para que possamos ter um pouco de dignidade, já que somos voltados para o esporte. Foi por este motivo que elaboramos um projeto, a fim de verificar quais são os pontos fraco que teremos que aprimorar para o melhor desempenho dos nossos atletas, para que possamos chegar em um objetivo comum uma excelente apresentação nas olimpíadas do Brasil.

DESENVOLVIMENTO:

Gerar novos investimentos não somente na área de tecnologia mais em todo um contexto que envolve uma olimpíada em nosso país. Temos que mostrar para os nossos atletas (pessoas) que será necessário fazer que o conceito de gestão de conhecimento seja aplicado em nossa olimpíada seria ai um ponto de partida que não trará somente o fator econômico, mas também a busca de novos atletas conseguirem que seus sonhos se torne realidade e também conseguimos criar ambientes mais harmoniosos, afim de acabar com os problemas e que cada um desses atletas tenham a oportunidade de se expressar suas opiniões  a fim despertar seus conhecimentos tácito. E com isso promover soluções que revolucionem os jogos olímpicos de 2016 no Brasil.

Nesta circunstância o mais ideal seria aumentar o sistema de informação para os atletas afim de que eles possam trocar idéias e informações para que possam desenvolver assim algo que seja funcional para ambas as partes aumentando seus conhecimento e experiência. Alem disso temos que ter um bom centro de treinamento e de estudos para que os técnicos possam analisar o desenvolvimento de cada atleta e tirar o melhor de cada um para que no final possa ser reconhecido.

O Exemplo que eu mais indicaria seria o de método de dialogo em que o foco seria trocar idéias para que possa assim chegar em novas idéias e terem melhor resultado em cima do esperado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (130.6 Kb)   docx (176.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com