TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade de Autodesenvolvimento Anhanguera Educacional

Por:   •  7/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  385 Palavras (2 Páginas)  •  279 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

NOME

Magali do Prado

RA

                                   9844517392

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento. Tutora Imara Silvia Hebling Camargo.

Anhanguera Educacional

ANO

  1. Introdução: explicite aqui os objetivos da proposta do plano que você elaborou para o Comitê Olímpico.

Os objetivos da proposta para o Comitê Olímpico é reunir os representantes e participantes para um talk show, discutindo informações, trocando opiniões, para que possam garantir que as questões de grande importância seja traçado uma estratégia para o evento, com total responsabilidade. Assim todos envolvidos criaram um vinculo e deixando uma boa imagem do evento.

  1. Desenvolvimento: redija o seu relatório, considerando as respostas que você elaborou nos Passos 1, 2 e 3.

Todos os profissionais envolvidos podem ser valorizados como um conjunto de habilidades já lapidadas por meio dos conhecimentos, aprendizados, experiências do tempo, tal exemplo como a objetividade dos treinamentos, criando novas habilidades. Sua estrutura sofre alterações feitas pelo próprio meio ambiente, onde sua estrutura de adequação para que seja desenvolvidas novas habilidades.

A valorização no esporte  não atinge a todos, porem a alguns que se destacam, aqueles que retém muitas informações e conhecimentos, tem como um diferencial nas competições atuais.

Destacam-se os precursores, os que desenvolvem, que na maior parte gerenciam esse capital intelectual com demonstrações de desenvolvimento e conhecimento.

Falando sobre o desenvolvimento e habilidades, que envolvem esse capital intelectual, não podendo deixar de falar sobre os técnicos, representantes, o desenvolvimentos dos atletas, auxiliando socialmente e na cultura, tem ha necessidade de certa ligação devido a troca de conhecimentos, quebrando vários modelos ultrapassados.

  1. Considerações finais: aponte os principais pontos analisados durante o desenvolvimento do relatório.

A criação de um sistema para auxiliar uma interação com as equipes, que pudessem interagir, e que pudesse reunir técnicos e atletas. Facilitando assim a troca de conhecimentos, informações, e duvidas, havendo a quebra de modelos convencionais, teorias humanas.

  1. Referências Bibliográficas: apresente, de acordo com as normas da ABNT, as fontes de pesquisa utilizadas para a realização da atividade.

http://graduacao.aeduvirtual.com.br/201502/mod/multimediaroomtwo/view.php?id=3011

http://www.rio2016.com/no-comite

Acesso em 27/09/2015

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (89.8 Kb)   docx (175.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com