TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade de Autodesenvolvimento Anhanguera Educacional

Por:   •  10/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  895 Palavras (4 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 4

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

NOME

Amanda Reis de Abreu

RA

8075820931

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (inserir nome completo).

Anhanguera Educacional

2015

1. Introdução

Para a elaboração deste trabalho utilizamos como base uma pesquisa de conceitos sobre a empresa DELL, suas crenças e demais atividades. Organizado como prioridade de informações sobre seu posicionamento sob a ótica da conduta ética no ecossistema dos negócios, uma projeção pessimista e otimista para um cenário com visão prévia de 5 anos.

2. Desenvolvimento

2.1 – Passo I

E Empresa DELL, ao longo de sua jornada vem capacitando países, comunidades, clientes e indivíduos de todos os lugares a usar a tecnologia para tornar seus sonhos e objetivos, pessoais e profissionais reais.

 A responsabilidade Corporativa na DELL tende a usar sua tecnologia para liberar o potencial humano, definindo cuidadosamente as ferramentas e habilidades necessárias e é com essa filosofia, de que podemos fazer quase tudo, que ela baseia seus objetivos. A empresa segue atualmente, buscando vencer a cada dia de maneira correta perante o mercado, tendo um compromisso com a integridade e a responsabilidade, mantendo como prioridade a preservação de valores em tudo que é produzido. Agindo com transparência o compromisso com o conteúdo e crescendo com visibilidade.

A Dell é repleta de escolhas, conexões e oportunidades infinitas, na medida em que ela evolui no mercado, para que, cada vez mais continue atingindo suas metas de melhor atendimento ao cliente, com isso ela aproveita todas as oportunidades que lhe são apresentadas a incentivar o crescimento, valores á guiam em cada decisão tomada e ações executadas. E é por meio destas inovações que a DELL consegue eficiência no consumo de energia e reciclagem eletrônica, gerando um efeito social e ambiental positivo.

2.2 - Passo II

        Crenças, Valores, Missão e Visão da DELL estão de acordo com todas as condutas éticas, que se justifica com inúmeros fatores que a DELL tem de tanto satisfazer seus clientes como, por exemplo, combinar o fator ecologia com tecnologia, visando fazer bem ao meio ambiente e ao mesmo tempo evoluir a qualidade de seus produtos.

        A empresa utiliza tecnologias rentáveis para o nosso meio ambiente em relação ao assunto ético, pois ela faz um bem para o nosso planeta no inovador consumo de energia e reciclagem eletrônica, ela também pratica condutas éticas, pois em todo seu processo de produção tem como base princípios, valores e crenças de forma adequada e sem prejudicar a ninguém, nem a nada. Perante as criticas que a DELL recebe, ela reage sempre de maneira eficiente e eficaz, pois ela possue 5,4 milhoes de interações diárias com clientes, presente em mais de 400,000 salas de aula do mundo todo, economizando mas de 50 milhões em gastos com energia por meio de abordagem “eficiência verde”, tudo isso sem deixar de dar suporte 24 horas aos seus clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (83.7 Kb)   docx (14 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com