TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps anhanguera

Por:   •  26/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  476 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

Qual a importância do planejamento de carreira?

Etapa 3

Passo 1

Nas organização tem ações para tentar manter seus colaboradores dentro das organização , eles procura novos talentos que possa fazer novos planejamento na carreira, com isso as organização para melhoria do desempenho de seus colaboradores tendo ,Reuniões, feedback para ter melhores desempenho na organização.

A motivação para o colaborador ver onde esta errando e tentar corrigir o erro, e suporte de seus gestores trabalham  com objetivo de preparar para um bom desempenho futura em outras organização.

Quando o planejamento desejado não é alcançado , é feita uma discursão novas habilidades de dar feedback.

Remuneração Moderna.

Passo 2

As empresas nos tempos atuais, estão ampliando as Remunerações Estratégicas, elas tem uma visão com um objetivo de crescimento , planejamento, para ter um resultado esperado, com essas remunerações estratégicas a organização terá uma melhoria com seus funcionários. A cada dia o desempenho de seus colaboradores é o melhor resultado esperado pela empresas, com essas Remuneração a motivação entre os funcionários cresce mais. Entre elas estão.

Remuneração estratégicas: ela serve como motivação para o funcionário para se desempenhar mais na organização, assim alcançando as metas que a empresa necessita.

Remuneração funcional: ela é aplicada na empresa para um crescimento em curto prazo.

Remuneração indireta: tem como objetivo de proporcionar benefícios e incentivos para seus colaboradores.

Remuneração habilidade, tem como objetivo de desenvolver habilidade e competência, com isso a qualidade no trabalho tem mais resultado.

Remuneração por competência: requer conhecimento, comportamento.

Participação de lucros e resultados, a empresa buscar resultado e lucros, os funcionários é pago em por porcentagem pelo lucro alcançado.    

Etapa 4

Passo 1

Na década de 80 surgiu uma mudança entre as organização tendo, uma expansão de dois serviços e setores da alta tecnologia.Com isso as tomadas de decisões precisam de uma atenção maior, em relação a isso. As empresas querem otimizar novos recursos Estratégicas , o funcionário não possa trabalhar individual , mais sim em grupo equipe.

Então as empresas buscam os sistemas tradicionais de remuneração ao novos conceitos da remuneração estratégicas para que o funcionários se destaque. A remuneração nas maiores organização, ele vem com objetivo de atender as necessidades, e valores nas empresas com isso o funcionário possa se destacar nas grandes organizações.

Passo 2

PLR, A participação de Lucros tem com objetivo de reter um lucros e resultados de seus funcionários, geralmente algumas empresas contratam uma consultoria já com experiência no ramo para dar um suporte melhor. Objetivo é saber distribuir os lucros de uma forma plena .O PLR é dividido em 3 modo:

Prêmio Desempenho: Funcionários pago em 2 vezes no ano , com desenvolvimento geral.

Remuneração variável: é pago até 1,2% de salario ,é pago de acordo com a produtividade , custos e qualidade prestados pelos colaboradores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (34.5 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com