TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps competencias

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  3.934 Palavras (16 Páginas)  •  471 Visualizações

Página 1 de 16

INTRODUÇÃO ------------------------------------------------------------------------- 01

OBJETIVO ----------------------------------------------------------------------------- 01

JUSTIFICATIVA --------------------------------------------------------------------- 02

METODOLOGIA --------------------------------------------------------------------- 02

TEXTO 5% DE MAX GUEHRINGER --------------------------------------------- 02

COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS --------------------------------------------- 04

ÉTICA ORGANIZACIONAL ----------------------------------------------------- 05

DIFERENCIAR ÉTICA DE MORAL -------------------------------------------- 06

PROCESSOS DE MUDANÇAS --------------------------------------------------- 06

PONTOS ESSENCIAIS DE MODELO DE GESTÃO -------------------------- 07

RESISTÊNCIA A MUDANÇAS --------------------------------------------------- 09

QUADRO DEMONSTRATIVO -------------------------------------------------- 11

CONCLUSÃO ----------------------------------------------------------------------- 14

REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS ---------------------------------------------- 14

Introdução

Na atualidade devido ao conhecimento e ao acesso a outros produtos e serviços, gerado pela globalização, a sociedade está cada vez mais exigentes. Com isso todas as áreas necessitaram se adaptar e continuar se adaptando a esse nível de exigência caso queiram continuar no mercado.

Na área administrativa não é diferente de outros seguimentos, a facilidade trazida pela evolução do mundo fez com que o cliente ficasse mais seleto as suas escolhas, até mesmo em um atendimento diferenciado cujas competências profissionais estejam renovadas constantemente.

Com o conhecimento, podemos informar melhor através desta análise, queforam realizados diversos levantamentos e pesquisas na internet e também em livros para que esta atividade tivesse todo o embasamento teórico necessário.

Através de todas as informações captadas e conhecimentos adquiridos foram sugeridas diversas ações para diminuição e tratamento das falhas no processo de fidelização dos clientes

Basta algumas providências muito fáceis, como outros profissionais mais capacitados para atendê-los, tornado assim uma área extensa, complicada, indispensável e altamente competitiva. E com isso necessitou-se de uma grande adaptação para que não se tivesse um prejuízo acentuado. E surgiu a necessidade de capacitar os profissionais, mas também apostasse no conhecimento aprofundado sobre as necessidades de cada grupo no processo de mudanças e assim aperfeiçoando cada vez mais os serviços prestados a sociedade.

Objetivo

Desenvolver as competências profissionais de seus integrantes e melhorar o entendimento sobre a sua importância; Este trabalho há o propósito de demonstrar o quanto os conceitos salientados fazem uma grande diferença na vida de um profissional que se disponha a segui-los agregando conhecimento, confiabilidade, entusiasmos e objetividade numa só linha de raciocino que é agregar valores não só no ato do trabalho, mas para uma vida toda.

Através das pesquisas adquire-se uma bagagem construtora de informações com desafios a serem alçados.

Justificativa

Este trabalho é importante em termos de conhecimentos, vem com o propósito de abrir as mentes e, sobretudo os horizontes das pessoas que o fizeram com muita riqueza de detalhes presentes no conteúdo que há uma clareza do que é o mundo corporativo.

Em um mercado extremamente competitivo, as competências profissionais dos líderes serão o diferencial para a sobrevivência das empresas.

Demonstrar o quanto os conceitos salientados fazem uma grande diferença na vida de um profissional que se disponha a segui-los agregando conhecimento, confiabilidade, entusiasmo e objetividade numa só linha de raciocínio que é agregar valores não só no ato do trabalho, mas para uma vida toda.

Ao iniciar as pesquisas adquirir-se uma direção exata em termos de informação com desafios a serem alçados.

O objetivo do mesmo e levar informação e competências profissionais a todos que fizer uso do mesmo.

Metodologia

Foram feitas buscam em fontes secundárias, envolvemos generalizações, análises, sínteses, interpretações ou avaliações de informações originais.

Com o tratamento das informações obtidas através desta análise, foram realizados diversos levantamentos e pesquisas na internet e também em livros para que esta atividade tivesse todo o embasamento teórico necessário.

O presente trabalho foi escrito utilizando fontes secundarias através de revisão bibliográfica. Foram CHIAVENATO, 2003. CARBONE, 2006. VÁSQUEZ, 2003.

Texto 5% de Max Guehringer

Para toda regra, há uma exceção, certo? Porém, para Max Guehringer, toda exceção faz parte de um conjunto de valores, ou melhor, de uma porcentagem delimitada de 5%.

Para entender melhor, se Guehringer estivesse escrevendo este texto, ele sugeria que apenas 5% das pessoas levariam a sério o que está escrito. Será? Ainda não entendeu? Suponhamos que você faz parte de uma equipe de vendas com 100 pessoas, apenas cinco delas alcançariam voos além das montanhas, seriam profissionais bem sucedidos. Esses seriam os 5% da exceção. Observamos que em sua teoria, Guehringer não aponta provas científicas, seria tudo invenção para nos motivar a fazer parte dos 5%?

Até onde devemos acreditar no que ele diz? Alguém se ousa a responder...? O que na verdade me intriga é que a sua teoria atinge uma proporcionalidade extremante aceitável. É provável que dos 100 vendedores, também diria que uns 5 se dariam bem no decorrer da vida com essa carreira, os outros 95 entrariam em outra estatística para contemplar ou fazer parte dos 5%.

Bom, como no nosso caso o assunto é empreender, e empreender

...

Baixar como (para membros premium)  txt (27.4 Kb)   pdf (77.9 Kb)   docx (25.1 Kb)  
Continuar por mais 15 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com