TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps gestao projetos

Por:   •  31/3/2015  •  Trabalho acadêmico  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  974 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 2 (ATPS 1° etapa)

B-Projeto é um caminho encontrado para a empresa quando ela ve e percebe a necessidade de mudar , progredir , neste periodo á muita especulação e discussões dos prós e contras de um projeto .

Para tomar a decisão de iniciar um projeto eles avalião todos os pontos viáveis de se chegar ao objetivo espero pelo projeto com sucesso .

C-O gerente é a principal ligação entre empresa e o porprio projeto .

é o lider que motiva todo o grupo em torno do projeto .ele é o comunicador , negociador e programador do projeto e controla as finanças em outros recursos ligados ao projeto.

as principais caracteristicas que um gerente de projetos tem são:

habilidade em pelo menos um ramo em que de trabalho essencial ligado ao projeto. interesse e tamém preocupação em ver o rpojeto concluido .

Muita energia, persistencia ser tolerante , paciente entre outros .

D- fases do ciclo de vida de um projeto .

1-fase conceitual.

nada mais é que o "chefe" da empresa expressa seu objetivo e os outros funcionários expressão suas idéias junto ao gerente de projetos .para verificar e discutir os objetivos em que o projeto vá chegar , finanças , tempo e etc.

 2- fase de planejamento

Assim começa a participação em si do gerente de projeto que é pago para gerenciar todo o projeto , nesta fase eles decide o tempo em que se pode conseguir atingir o objetivo esperado pela empresa .

3-fase de implementação

Quando todos estão de acordo com o tempo e valores a serem usados no projeto, assim começa a preparação ( compras) dos materiais e recursos necessários para o começo do projeto prosseguir.

4-conclusão

Esta fase atribui muita rresposabilidade e acompanhamento , tais como financeiros, descarte de materiais ou maquinários ou equipamentos que foram utilizados, fechamento de conta bancária . Chega a hora também de avaliar o desempenho pessoal , preparar a apresentação do projeto concluido com relatório final.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (28.4 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com