TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps marketing

Por:   •  31/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.398 Palavras (10 Páginas)  •  239 Visualizações

Página 1 de 10
  1. FACULDADE ANHANGUERA DE JACAREÍ

  1.    
  2.                                                                          

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

  1. Edson Marcolino Junior RA: 4812905142

Tauany Caroliny Sodré RA: 4252048307

  1. ATIVIDADE PRATICA SUPERVISIONADA
  2. Administração Mercadológica – 7º e 6º Semestre

Jacareí – SP

2014

  1. FACULDADE ANHANGUERA DE JACAREÍ

  1.    
  2.                                                                          

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

  1. ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA

                  Nesse trabalho buscamos apresentar as estratégia de marketing, suas características e como deve ser aplicado dentro de uma empresa, e entender o contexto de atuação estudados em Administração de Empresa da Faculdade Anhanguera de Jacarei.

                  Prof: Luis Fernando Zulietti

Jacareí – SP

2014


1.-  Introdução

 

  1.        Nosso trabalho foi feito baseado em pesquisas na internet e em livros, nessas etapas 1 e 2 veremos os 4 Os do marketing e os 5 passos para elabora um bom plano de marketing, o quanto é fundamental o uso dessas ferramentas para que a empresa possa alcançar seus objetivos.

2. - ETAPA 1 - Passo 2

[pic 1]

Produto:

  • Variedade de Produto

Aumentar a variedade de produto, com novidades diferenciada de seus concorrentes, colocando produtos únicos com sabores originais.

  • Qualidade:

Fabricar Produtos com de qualidade, mantendo a relação custo-benefício.

  • Design:

Criar design originais e marcante, para que possam saber a marca só pelo design do produto.

  • Característica:

Com características autenticas que só a marca Cacau Sabor tem.

  • Nome de Marca:

O Nome da Marca, Choco Mix uma nova variedade de produtos diferenciados com sabores únicos e marcante, logotipo sera simples porem muito valorizado com cores e características únicas.

  • Embalagem:

A embalagem também vende o produto, todos novos produtos terão embalagem chamativas com cores vivas moldadas para cada público alvo como classes e idades.

  • Tamanhos:

Produtos om diferentes tamanho pensando no dia a dia do consumidor teremos pequenos chocolates com agranola e fibras produtos saudáveis para toda hora do dia, além dos produtos maiores voltado para quem gosta de consumir mais chocolate, teremos para todas as necessidades da região.

  • Serviços:

De qualidade desde o atendimento ao pós venda prestando todo auxilio na hora da escolha do seu produto, com vendedores treinados e capacitados, promovendo promoções de desconto para clientes fies, assim atraindo mais clientes a participar da promoção e prestando todo apoio para sua necessidade assim fidelizando mais clientes.

Promovendo promoções de indicação, faça uma indicação e ganhe 10% de desconto nas suas compras, fazendo um marketing conhecido popularmente como boca a boca, isso até que a marca atinja o nível para não necessitar mais desses tipos de divulgação, tornando a marca cada vez mais conhecida e apreciada.

  • Garantia:

Garantimos produtos de boa qualidade com os melhores ingrediente do mercado, sempre inovando e trazendo novidades atraentes.

  • Devoluções:

O produto poderá ser devolvido em caso de mal fabricação ou qualquer outra situação que aponte diretamente como responsável a empresa.

Todos produtos são inspecionados de forma detalhada para que o consumidor não tenha motivo para ficar insatisfeito com o produto adquirido.

Promoção:

  • Promoção de Vendas:

Promover novas promoções para que os clientes possam comprar imediatamente e se fidelizar para sempre comprar conosco.

Produtos para rápido consumo e saudáveis para o dia a dia, na compra de 5 barras ganhe 1, podendo também fazer um cadastro na loja para participar da promoção de fidelização e indicação, e ganhar descontos de 10 a 50 % dependendo da quantia comprada, ou a quantia de pessoas indicadas.

Para indicar alguém basta falar o nome da pessoa completo e registraremos no histórico do cliente, nas próximas compras do cliente que indicou terá descontos calculado com base no valor gasto do indicado.

Teremos Também o desconto por cada 50 reais de compra, e todo cliente que faça no mínimo 10 reais de compra ganhara um bombom saboroso e crocante, assim não deixando ninguém de fora dessas vantagens.

  • Propaganda:

Faremos uma campanha de publicidade para que todos os moradores da região saiba da nossa marca, com panfletagem, mídias – Internet: Site, Redes Sociais, banners, propaganda na emissora local, mostrando no começo a qualidade de fabricação dos produtos e o novo conceito em chocolates da região, com novidades únicas e que desperte o desejo de comer chocolate da Cacau Sabor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.3 Kb)   pdf (236.6 Kb)   docx (732.2 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com