TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps perguntas

Por:   •  2/6/2015  •  Exam  •  426 Palavras (2 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Qual a importância das ações do senhor Luís Augusto para a mudança organizacional?

Senhor Luiz tem o papel de liderança o gerente, necessário traçar estratégias  para seus funcionários tenham bom desempenho , terá que usar influencia positiva para implantar a mudança e transicional os antigos conceitos, para que os funcionários , tenham a satisfação em exercer suas funções e tenham conhecimento de sua importância na organização.

  1. Qual a importância da loja e da sua equipe adaptarem as novas mudanças do mercado e as demandas do consumidor?

E necessário mudança para adequação a figura principal é o cliente por tanto devemos priorir o que os agrada para nos manter competitivos em um mercado que a presenta muito dinamismo, necessário mudanças em diversas aréas , Mudanças de natureza tecnológica, econômica, social e política direcionam os lideres organizacionais ao aprimoramento constante de seu pessoal nos processos na qual é gerido seus negócios, no uso do  planejamento estratégico.

  1.  Qual a importância de um colaborador ter uma visão sistêmica do negocio e entender, claramente, a missão, visão e valores e os objetivos que a organização pretende atingir em médio prazo?

O colaborador vai ter um papel fundamental para alavanca os negócios da empresa. Compreendendo que a organização funciona como um sistema único e harmonizado onde cada peça tem seu valor e é insubstituível, Primeiramente ele deverá possuir uma visão global da organização, através pesquisas de satisfação, levantamentos de dados, entendimento da sistemática, Com os dados  ficarão claro a missão, visão e valores da empresa, bem como os objetivos que a empresa pretende atingir a curto, médio e longo prazo.
D) Como um grupo de pessoas podem alterar comportamentos? Apresente um exemplo anterior e um posterior, bem como o estimulo para a mudança.

 Através da influencia que um indivíduo exerce sobre o outro, sendo ela positiva ou negativa, proposital ou não.

colaboração para o crescimento dela, ajuda dentro das suas possibilidades a fazer com que as coisas sigam corretamente e almeja cada vez mais posições de confiança dentro dela.
Exemplo anterior: 
Um  colaborador entra para a organização cheio de vontade , para aprender porém um colaborador mais antigo que já está estagnado, na rotina é escolhido para treiná-lo. Consequentemente o novo colaborador será atingido pela falta de motivação do colaborador mais antigo.

Estímulo:
Cursos motivacionais, compreensão da colaboração de cada um dentro da organização, entendimento de que o crescimento dele depende do crescimento da empresa, reconhecimento financeiro e profissional sobre o desempenho. todos esses pontos fazem com que o colaborador esteja motivado e através dessa motivação posso contribuir positivamente para o sucesso da organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (68.7 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com