TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps treinamento e desenvolvimento

Por:   •  21/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 2

ATPS TREINAMENTO E DESENVLVIMENTO.

ETAPA 1

PASSO 2.

O sistema de Treinamento e desenvolvimento é integrado por três elementos, sendo quer o primeiro e avaliação de necessidades, planejamento do treinamento e sua execução .e  avaliação do treinamento.

A primeira análise,é denominada análise organizacional , tendo ambiente capaz de interferir na execução da ação educacional e observar os defeitos. A segunda análise são de tarefas descritas as atividades e as condições que são realizada  ,bem como o Cha que significar conjuntos de conhecimento ,habilidade, e atitudes que são necessária para o bom desenvolvimento de indivíduos ou grupos.

As ações do treinamento podem gerar resultados tanto é longo prazo ou imediato sendo que os imediatos são classificadas em dois níveis: a) reação que contempla as opiniões em relação ao grau de dificuldade ,bem com relação a satifasção.

b) a aprendizagem, ou aquisição esse conhecimentos, habilidades e atitude ,conhecidos como chas.

A avaliação de impactos em amplitudes podem ser realizadas por meio de auto avaliação ,realizadas pelo próprio participante ou por heteroavaliação que são colegas e chefes do participantes do treinamento.  

A coleta dados foi realizada por meio de questionário,ao invés de entrevista dévido as dificuldades de acesso ao local de trabalho do colaborador, observado que determinados setor ,não era possível ao treinamento por serem muito operacional.

A existência de documentos com a descrição de atividade de servidores,o instrumento de avaliação de necessidades de treinamento e ainda o levamento criticos facilitou muito a construção do instrumento. Sendo assim foi identificado poucas características comportamentais  foram levantada 12 competências somente.    

As ações do treinamento que gera resultados a longo prazo podem ter efeitos em três níveis : a) Comportamento no cargo ou a utilização do trabalho dos conhecimentos ,habilidades e atitudes.

b) Organização ou mudanças que pode ter ocorrido no funcionamento da organização.

c) Valor final na produção ,serviços prestados por essa organização ou outros benefícios sociais e econômicos.

 

 

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (37.9 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com