TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Autorização para concessão de passaporte para menor

Por:   •  12/5/2017  •  Abstract  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  460 Visualizações

Página 1 de 2

CARTA ACORDO

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚTUO DOS EMPREGADOS DO GRUPO FEMSA BRASIL, inscrita no CNPJ sob o nº 43.488.782/0001-62, com sede na Av. Eng. Alberto de Zagottis, 352, Jurubatuba, São Paulo, SP, doravante denominadas COOPERFEMSA e representada na forma do respectivo Estatuto Social, e, do outro lado, como PARCEIRO, PAULO, SP, inscrita no CNPJ sob nº , representada na forma de seu Contrato Social na forma abaixo:

Pelo presente instrumento particular, as partes acima mencionadas, resolvem celebrar o presente ACORDO, mediante as seguintes cláusulas e condições:

1. Compromete-se o PARCEIRO a conceder aos cooperados da COOPERFEMSA, o benefício de 10% de desconto para os associados.

2. Compromete-se o PARCEIRO a emitir Nota Fiscal Eletrônica de todos os produtos comercializados de acordo com a legislação vigente.

3. Para obter o benefício, o cooperado deverá se identificar, e a confirmação terá que ser feita através de relatório entregue pela COOPERFEMSA no dia do evento.

2. Visando aprimorar os resultados das vendas e promover a satisfação dos nossos cooperados, solicitamos que o PARCEIRO comprometa-se a doar um kit de produtos vendidos, para que a COOPERFEMSA realize um sorteio aos cooperados que visitaram a sala durante o evento, esse sorteio acontecerá no ultimo dia dos eventos programados.

4. Fica o PARCEIRO obrigado a emitir nota fiscal dos produtos vendidos nas dependências da empresa.

5. A COOPERFEMSA compromete-se a divulgar aos seus cooperados, através dos meios disponíveis a seu critério, não cabendo à CONTRATADA qualquer responsabilidade ou ônus de qualquer espécie por esta divulgação.

6. A COOPERFEMSA não terá qualquer responsabilidade sobre os pagamentos, que serão de responsabilidade exclusiva do PARCEIRO e dos consumidores de seus produtos.

7. Em função do presente acordo não subsiste qualquer vínculo empregatício entre COOPERFEMSA e funcionários do PARCEIRO e vice-versa.

8. O presente acordo entra em vigor a partir da data de sua assinatura e terá prazo indeterminado, podendo ser rescindido a qualquer momento, por qualquer uma das partes.

E por estarem de acordo com os termos do presente acordo assinam o mesmo, como manifestação de suas vontades, em duas vias de igual teor e para o mesmo fim.

São Paulo, 18 de maio de 2016.

_______________________________________________________

JARDIM LTDA

_______________________________________________________

C.E.C.M.E. DO GRUPO FEMSA BRASIL

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (43.8 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com