TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliacao

Por:   •  7/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.098 Palavras (5 Páginas)  •  174 Visualizações

Página 1 de 5

A dinâmica de negócios são os padrões estruturais que reagem à interação do negocio com outros negócios, com o meio ambiente e com a sociedade. A oferta e a demanda e a quantidade de produtos ou serviços que as empresas oferecem a um determinado preço. Demanda é quantidade de produtos ou serviços que os compradores adquirem a um determinado preço. Assim, podemos ver que quanto há o aumento do preço de um produto, maior é o estimulo para a fabricação deste bem.

Quando a produção diminui o preço tendem a diminuir com a redução dos custos para estimular a demanda. Com o aumento da demanda por um produto geralmente tem um aumento nos preços, tem a ver com os fornecedores que precisam de tempo e novos investimentos para gerar, mas capacidade de produção ou serviços. Ciclo de vida de produtos ou de serviços começa quando a empresa encontra e desenvolve a idéia de um novo produto.

Na maturidade do mercado cada fornecedor quer aumentar sua fatia no mercado roubando clientes dos concorrentes para isso ele dos descontos nos preços. No declínio as vendas tendem a sofrer forte queda, devido ao surgimento de novos produtos substitutivos no mercado, forçando os preços para patamares inferiores, com aumentos de custos unitários e conseqüente redução de lucros.

Há também a desenconomia de escalas quando os custos crescem com o aumento da produção ou prestação de serviços, acontece quando para aumentar a produção e preciso compra uma maquina adicional. A curva de aprendizado e a de experiência são efeitos que explicam a eficiência na produção de um serviço. O efeito da economia de escala e da curva nos leva a concluir que quando maior o mercado do produto ou serviço maior são os custos de produção.

Muitos candidatos a empreendedor pensam que para atrair clientes e preciso promover produtos, mas não só fazer com quer o cliente provares o produto ou serviços atraídos pelo preço baixo e depois vem a fase de subir o preço. A cadeia de valor e toda cadeia de atividade necessária de um negocio para compradores e fornecedores que leva seus produtos e serviços aos clientes.

A segmentação do mercado e o processo de dividir os clientes de um produto ou serviços em grupos menores de acordo com suas características a valorização dos produtos ou serviços. O principal objetivo de segmentar os clientes de um produto ou serviços e mapear como o produto esta satisfazendo os valores desses segmentos de clientes, essas vantagens em satisfazer os clientes e por meio da diferenciação dos produtos e serviços que procura atender todo o mercado.

Os recursos financeiros a empreendedor e ter uma dinâmica própria e só tem valor para negócios na medida de seu potencial de desenvolvê-lo em forma de gera lucros. O ciclo financeiro pode ser chamado de capital do trabalho do negocio. O candidato a empreendedor deve analisar com cuidado o impacto social e ambiental de toda cadeia produtiva de seu futuro negocio. O candidato a empreendedor deve escolher sua melhor estratégia competitiva para ter sucesso em seu negocio.

A escolha da estratégica competitiva e a base do sucesso, da mediocridade ou mesmo do fracasso de um negocio em mercados onde há livre concorrência. Os negócios e que nem jogo vence quem estiver mais preparado. Essa analise permite ao candidato a empreendedor verificar se a estratégica competitiva linha as forcas de seu negocio com oportunidades e administrar tais debilidades.

A estratégica competitiva do negocio visa conseguir uma grande vantagem competitiva sobre os concorrentes. Para isso, temos que reconhecer no entorno dos negócios, a bases e oportunidades para conseguir essas vantagens. Existem cinco forcas que definir a competitividade no ambiente empresarial de um negocio, e as rivalidades entre os concorrentes ameaçam de entrada de novos concorrentes, ameaças de substituição do produto ou serviço poder de barganha dos compradores e poder de barganha dos fornecedores.

A extensão a que a existência de substitutos limita o preço e o lucro do negocio dependem da disposição ou possibilidade de substituir o produto ou serviços dos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.8 Kb)   pdf (40.9 Kb)   docx (12.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com