TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliação de Desempenho - PIM

Por:   •  16/9/2019  •  Projeto de pesquisa  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  117 Visualizações

Página 1 de 2

Avaliação de Desempenho utilizado na Vitha

A empresa está inteirada no mundo tecnológico e como grande parte dos atuais meios de compra e venda se fazem nesse universo, ela conta com seu                     e-commerce ativo, pelo site https://www.vhita.com.br/ e por não ter sede física, é possível encontrar as categorias de Alimentos e Bebidas, Suplementos e Vitaminas, Nutrição Esportiva e a busca Por Benefício. A praticidade encontrada nas ilustrações permite que, assim, o comprador efetue o pagamento de maneira prática e possa adquirir em poucos dias o seu produto.

DESCRIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO

A empresa Vhita conta com 13 funcionários, onde cada um tem sua noção inicial das capacidades exigidas para seu cargo de origem e os objetivos os quais precisa alcançar dentro de sua rotina. Com líderes capazes de instruí-los em suas atividades com frequência e abertura para que sejam expostas suas opiniões, é perceptível o livre arbítrio implantado na empresa, com o intuito de estimular o comprometimento e proatividade de cada colaborador. De acordo com Luis Barbosa, um dos sócios e fundadores da empresa, é priorizado continuamente o contato participativo de cada membro de maneira especial, pois entende-se que o dinamismo de boas ideias e a prática delas, encontrando oportunidades dentro do mercado só pode surgir quando, de maneira real, todos se sentem parte do processo.  Entretanto, de modo bruto, a organização não possui uma descrição de cargos, objetivando de modo universal dentro do mercado de trabalho as análises dos deveres, responsabilidades e competências mais adequadas para seu cargo dentro do ramo de atuação.

A implantação de um sistema de Avaliação de Desempenho vem para direcionar uma empresa que, logo ao início, se mostra forte em sua iniciativa de crescer drasticamente no ramo de complementações alimentares e não somente empoderar seus compradores com as melhores escolhas de qualidade de vida, mas investir de maneira expansiva na força com a qual seus colaboradores vêem a empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (70.8 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com