TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM V - Avaliação de Desempenho

Por:   •  22/8/2019  •  Trabalho acadêmico  •  3.306 Palavras (14 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 14

UNIVERSIDADE PAULISTA

ADRIANA CRISTINA BENATTI TEODORO DE MOURA - RA: 1231330 – PÓLO BELO HORIZONTE

ODONTOPREV

PIM V

BELO HORIZONTE/MG

2014

UNIVERSIDADE PAULISTA

ADRIANA CRISTINA BENATTI TEODORO DE MOURA - RA: 1231330 – BELO HORIZONTE

ODONTOPREV

PIM II

Projeto Integrado Multidisciplinar V das disciplinas de Avaliação de Desempenho, utilizando os conceitos de Administração de Cargos e Salários  e Matemática Financeira, para obtenção do título de Gestor de Recursos Humanos apresentado à Universidade Paulista – UNIP

BELO HORIZONTE/MG

2014

AGRADECIMENTOS

Primeiramente gostaríamos de agradecer a Deus, pois reconhecemos cada vez mais em todos os nossos momentos, que Ele é o maior mestre; agradecemos também aos professores, que oportunizaram a janela que hoje vislumbramos um horizonte superior, eivado pela mais acendrada confiança no mérito e éticos aqui presentes; aos caros amigos e amigas, nossa segunda família, que fortaleceram os laços da igualdade, num ambiente fraterno e respeitoso; a instituição por proporcionar a oportunidade de realizarmos esse projeto, e aqueles que nos momentos de nossa ausência dedicados ao estudo superior, que sempre fizeram entender que o futuro é feito a partir da constante dedicação no presente: nossa família!

RESUMO

O objetivo deste Projeto é abordar o processo da Avaliação de Desempenho, e aplica-las em conjunto com a administração de Cargos e Salários, apresentando planilhas que apresentem resultados, que possibilitarão a demonstração do aprendizado da Matéria de Matemática Aplicada e consequentemente se for o necessário sugerir à empresa os ajustes necessários, levando em consideração acontecimentos passados e do presente como uma forma de “prever” o futuro dos ambientes interno e externo da empresa. A empresa estudada será a OdontoPrev, especializada no ramo de assistência odontológica.

Os nossos trabalhos de PIM anteriores foram apresentados estudos com base na empresa ODONTOPREV e, estamos dando continuidade com o objetivo de apresentar no final os resultados de crescimento quando a empresa permite que seus colaboradores desfrutem de ambientes que proporcionem motivação, satisfação e excelente desempenho.

Palavras-chave: Avaliação, Desempenho, satisfação e resultado

ABSTRACT

He objective of this project is to address the process of Performance Appraisal , and apply them together with management jobs and salaries , with spreadsheets showing results that will allow the demonstration of the Matter of Applied Mathematics learning and consequently if necessary suggest the company the necessary adjustments , taking into account past events and the present as a way to " predict " the future of the internal and external environments of the company .

The company studied is the ODONTOPREV , specializing in the field of dental care .

All our work PIM studies based company ODONTOPREV were presented , and we are continuing with the aim of presenting the results at the end of growth when the company allows its employees to enjoy environments that provide motivation, satisfaction and excellent performance .

Keywords: Evaluation , Performance , satisfaction and results

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO        7

1.        AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO        8

1.1        CONCEITO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO        8

1.2        MÉTODOS UTILIZADOS PELA EMPESA ODONTOPREV        8

1.3        ADMINISTRAÇÃO DE CARGOS E SALÁRIOS        9

1.4        MATEMÁTICA FINANCEIRA        12

CONCLUSÃO        15

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS        16

 INTRODUÇÃO

        Em 1987 um grupo de cirurgiões-dentistas fundaram a OdontoPrev com o objetivo de oferecer soluções completas em assistência odontológica. O Grupo hoje é formado por diversas empresas e marcas de produto, tais como OdontoPrev, Bradesco Dental, Prívian, OdontoServ, Rede Dental, Prontodente, DentalCorp e Sepao. O Grupo OdontoPrev possui ampla equipe de colaboradores especializados em saúde bucal, para oferecer suporte a todos os públicos e marcas, seja por meio das centrais de atendimento, dos Portais ou das Células de Atendimento Multifuncionais. O Grupo oferece, por meio de suas diversas marcas, soluções adequadas às necessidades de cada cliente, sempre a um custo compatível e por meio de contratos transparentes, o que possibilita construir relacionamentos de longo prazo. Sua missão é aproximar a Odontologia da população e seu compromisso é proporcionar ao cirurgião-dentista as melhores condições para o exercício de sua profissão e seu desenvolvimento no mercado.

A OdontoPrev, empresa de capital aberto, é a líder em planos odontológicos na América Latina, com cerca de seis milhões de beneficiários. A rede credenciada de cirurgiões dentistas da OdontoPrev, altamente especializada, conta com aproximadamente 25 mil profissionais. A companhia é listada desde 2006 na BM&F Bovespa, no Novo Mercado, no qual cada ação representa um voto, com prática de distribuição trimestral integral de resultados aos seus acionistas, presentes em 35 países. 

Com mais de 50 mil clientes corporativos e cerca de 6 milhões de beneficiários, o Grupo OdontoPrev é líder do segmento de assistência odontológica há mais de 10 anos e possui atualmente a maior operação da América Latina. Está presente em cerca de 2 mil municípios de todas as regiões do país e conta com mais de 25 mil cirurgiões-dentistas credenciados.
 O trabalho à seguir é resultado da avaliação sistemática da empresa estudada, levando em consideração os objetivos propostos pela UNIP- Universidade Paulista Interativa, direcionado a observar à aderência do conteúdo analítico e na aplicação pratica na empresa. Este trabalho está estruturado com base no Projeto Multidisciplinar V - (PIM V), contemplando as disciplinas Avaliação de Desempenho, Administração de Cargos e Salários e Matemática Financeira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (23 Kb)   pdf (175.4 Kb)   docx (26 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com