TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bactérias Boas Cepas Que Você Deve Tomar Cuidado

Por:   •  30/3/2017  •  Trabalho acadêmico  •  621 Palavras (3 Páginas)  •  355 Visualizações

Página 1 de 3

5 Bactérias boas cepas que você deve tomar cuidado

Não há nenhuma escassez de produtos probióticos no mercado hoje que contêm muitas cepas diferentes de bactérias boas. Com tantos para escolher, como você sabe quais são os melhores para você?

Primeiro, você precisa saber que diferentes cepas de bactérias probióticas suportam diferentes funções em seu corpo: não há duas cepas exatamente iguais. Dependendo da tensão, você já pode ter certas concentrações de que a tensão probiótica em várias partes do seu aparelho digestivo. Probiotic estirpes trabalham em conjunto uns com os outros, assim que você quer um produto probiótico com uma variedade de tensões benéficas, não apenas um pequeno punhado.

Também compreender que nem todas as cepas probióticas fazer um trabalho igual de apoio à sua saúde. Nem todas as cepas fazem um bom trabalho de colonizar seu intestino, que é provavelmente a principal razão para tomar um suplemento probiótico. As estirpes probióticas variam muito; Alguns suportam sua saúde imune e geral melhor do que outros. *

Só porque um probiótico contém altas quantidades de CFUs, ou números de unidades colonizadoras de boas bactérias, se as estirpes de probióticos não são estirpes benéficas, você pode não se beneficiar tanto quanto você esperava.

Selecionando as melhores estirpes probióticas para você

Dependendo da condição de sua flora intestinal e as cepas bacterianas que já vivem lá (e as cepas benéficas que você pode estar faltando), você pode escolher as cepas melhor para você.

Há um punhado de estirpes probióticas que eu acredito que pertencem a qualquer bom suplemento probiótico. Eu considero-os fundamentais probiotic bactérias estirpes por causa de seus potenciais benefícios de longo alcance para a maioria das pessoas.

Eu sugiro que você olhar para estas tensões ao comprar um suplemento probiótico. My Complete Probiotics contém todos os cinco destas estirpes e cinco bactérias boas cepas para apoiar a saúde. *

Lactobacillus acidophilus DDS-1

DDS-1 é uma linhagem patenteada de L. acidophilus que tem décadas de pesquisa por trás disso. Verdadeiramente uma "super tensão" probiótico, é uma estirpe de origem humana, e por isso, é altamente adaptável ao seu tracto gastrointestinal.

Pesquisas humanas, animais e in vitro mostram que:

Suporta um equilíbrio saudável de bactérias boas para bactérias más *

Suporta função imunológica saudável *

Ajuda a manter os níveis de colesterol já dentro do intervalo normal *

Produz vitaminas em seu intestino: B6, B12 e ácido fólico *

Produz lactase, que pode ajudar na digestão de produtos lácteos *

DDS-1 é resistente ao ácido e bile resistente, o que significa que ele pode suportar melhor o ambiente áspero da acidez do seu estômago e os sais biliares do intestino. A pesquisa mostra que cresce e prospera nos intestinos.

Os pesquisadores acreditam DDS-1 produz uma substância que pode ajudar a equilibrar as bactérias no seu intestino, possivelmente pela redução do seu cólon do pH. Além disso, ele pode travar para células do epitélio do seu intestino e ajudar a multidão para fora as tensões ruins de bactérias. Seu potencial benefício para os níveis de colesterol vem de sua capacidade de produzir ácidos graxos de cadeia curta que podem afetar a produção de colesterol.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (28.6 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com