TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS

Por:   •  22/9/2016  •  Trabalho acadêmico  •  685 Palavras (3 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 3

FACULDADE ANHANGUERA DE SÃO CAETANO DO SUL

CURSO – ADMINISTRAÇÃO   6º NA

DISCIPLINA – COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS

ATPS  –  ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA

PROFESSOR – JEFFERSON CANDIDO

ALUNA – INGRIDI PEREIRA GOMES DE ARAUJO – RA  5247101210

ALUNO – MAURÍCIO GONÇALVES DE AGUIAR   -   RA  5820110251

SÃO CAETANO DO SUL

2015

INTRODUÇÃO

Nessa etapa da ATPS, teremos por objetivo, a apresentação de um plano de ação, visando a implantação do Aprendizado Contínuo na empresa L.O.C.A.L, visando melhorias, através de uma proposta, com o intuito de realizar a integração das diferentes gerações, existentes dentro da Companhia, objetivando o crescimento da produtividade dos trabalhadores de forma homogênea, ou seja, em equipe.

Etapa 3

Aula tema – Estratégia e Dinâmica Competitiva

Passo 2 – Elabore um Plano de Ação para implantar o Aprendizado Contínuo dentro da L.O.C.A.L

Sabemos que o conhecimento é de suma importância para o sucesso de qualquer profissional, independentemente de qual seja o departamento, em uma determinada empresa. Também, é do nosso saber, que tudo muda com muita rapidez, e por isso devemos nos reciclar a cada dia, buscando mecanismos de conhecimentos, de forma constante e eficaz, para dessa forma, nos mantermos atualizados e preparados, sempre, para novos desafios.

O Aprendizado Contínuo deixou de ser só mais uma opção, passando à ser uma exigência de mercado, para que se obtenha o esperado sucesso, em uma carreira profissional. Dessa forma, visualizando a manutenção de todos os funcionários e crescimento profissional dos mesmos, dentro da Empresa L.O.C.A.L, estamos elaborando um Plano de Ação, onde levaremos para dentro da Organização, de uma forma sutil e estrategicamente elaborada, a implantação do Aprendizado Contínuo, para que todos tenham as mesmas oportunidades, em igualdade de condições e crescimento profissional, dentro da própria Organização. Mesmo porque, nos dias atuais, é de fundamental importância, a junção de uma formação com a informação, ou seja, com a experiência adquirida ao longo do tempo.

Poderemos utilizar a Aprendizagem Contínua, dentro da L.O.C.A.L, para melhorarmos, ou, aperfeiçoarmos, as condições atuais de todos os colaboradores, garantindo o desenvolvimento e crescimento profissional dos trabalhadores e, por consequência disso, o da Empresa também.

Implantaremos, dentro da Empresa, uma forma de integração entre os vários  departamentos e e diferentes gerações, existentes dentro da mesma, através da criação de um Grêmio Recreativo e Educativo, onde todos possam se descontrair, interagir, e ao mesmo tempo, trocarem conhecimentos, uns com os outros, criando-se, dessa forma, um ambiente saudável e gostoso de se estar, quebrando paradigmas e transformando desavenças em atitudes coletivas, moldando as pessoas para uma conscientização de uma melhor realização das atividades em grupo, levando, posteriormente, essas mudanças e aprendizagem, para dentro da Organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (93.1 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com